Já são conhecidos os detalhes da competição que junta os clubes vencedores, masculinos e femininos, de Portugal e Espanha
A Taça Ibérica de voleibol veio para ficar e já estão definidos os encontros, bem como as respetivas datas, para a segunda edição. O torneio que junta os campeões de Portugal e Espanha, a nível masculino e feminino, disputa-se nos dias 21 e 22 de setembro. A prova masculina realiza-se em solo português, enquanto que a feminina será disputada em Espanha. No torneio masculino, os representantes portugueses são Sporting e Benfica.
No dia 21 de setembro, os leões vão defrontar o CV Guaguas - equipa que levantou o troféu na edição passada - às 15 horas. Por volta das 18 horas, é a vez das águias entrarem em ação para disputarem um lugar na final contra o Grupo Herce Soria. A final, bem como o jogo de atribuição do terceiro lugar, estão agendados para dia 22 de setembro .
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Todos os concertos marcados para 2024 em PortugalTudo o que precisa de saber sobre os concertos e festivais marcados para o novo ano: uma agenda sempre em atualização
Baca lebih lajut »
Roberto Linguanotto (1943-2024)Chef
Baca lebih lajut »
Paris 2024: Vasco Vilaça e Ricardo Batista garantem diplomas olímpicos em grande exibição no triatloPortugueses estiveram a segundos de assegurar o bronze.
Baca lebih lajut »
Paris 2024: Maria Inês Barros falha final do fosso olímpico no 'shoot-off'Apesar da eliminação, Maria Inês Barros garante um diploma olímpico para Portugal, juntando-se ao ciclista Nelson Oliveira, sétimo no contrarrelógio, e a Vasco Vilaça e Ricardo Batista, quinto e sexto no triatlo, respetivamente.
Baca lebih lajut »
Paris 2024: Maria Inês Barros falha final do fosso olímpico no 'shoot-off'Portuguesa terminou a prova no oitavo posto.
Baca lebih lajut »
Quase 250 pessoas impedidas de acederem a recintos desportivos em 2024De acordo com a Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto, até 30 de junho, entraram em vigor '247 medidas de interdição de acesso a recintos desportivos, das quais 57% foram aplicadas como medidas cautelares e 43% como sanções acessórias, após conclusão dos respetivos processos'.
Baca lebih lajut »