João Alberto Correia foi condenado a 7 anos e nove meses de prisão por participação económica em negócio, abuso de poder e falsificação de documentos. Vai recorrer para a Relação.
A defesa do antigo diretor de infraestruturas do Ministério da Administração Interna João Alberto Correia anunciou esta terça-feira que vai“Claro que iremos recorrer.
No primeiro julgamento deste caso, João Correia foi condenado, em abril de 2018, a uma pena única de sete anos de prisão por participação económica em negócio, abuso de poder e falsificação de documentos, bem como ao pagamento de umaEm sede de recurso, a Relação de Lisboa anulou a condenação a pena efetiva de prisão de João Correia e as condenações de outros arguidos a penas suspensas.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Cerca de 300 médicos manifestam-se junto ao Ministério da Saúde em defesa do SNSVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Cerca de 300 médicos manifestam-se junto ao Ministério da Saúde em defesa do SNS'Os médicos unidos jamais serão vencidos', são algumas das palavras de ordem gritadas pelos profissionais de saúde.
Baca lebih lajut »
Cerca de 300 médicos manifestam-se junto ao Ministério da Saúde em defesa do SNSCerca de três centenas de médicos estão hoje a manifestar-se junto ao Ministério da Saúde, em Lisboa, em defesa da carreira médica e do Serviço Nacional de Saúde (SNS).
Baca lebih lajut »
Ex-diretor do Ministério da Administração Interna foi condenado a sete anos e nove meses de prisãoSustentável. Ecológico. Responsável. Esta é a nova área temática do Expresso, onde discutimos um país económica, social e ambientalmente mais sustentável: Expresso | SER
Baca lebih lajut »
Polícias municipais de Lisboa e Porto vão ser reforçadas com 50 novos elementosMinistério da Administração Interna anunciou que vai reforçar a Polícia municipal de Lisboa com 30 agentes e a Polícia Municipal do Porto com 20 novos elementos provenientes da PSP.
Baca lebih lajut »