Nascer do SOL
Foi um frente a frente entre dois Rui’s. Mas dois Rui’s com visões diferentes para o país. Pelo meio, houve “arco-íris”, “laboratórios” e “escorregas”.
“Nós não fazemos dar um desconto aos mais ricos de 4.000 por ano, agora, para chegar aos 8.000 euros. Os mais ricos têm que ajudar a pagar as necessidades dos mais pobres”, afirmou. Na saúde, as diferenças entre dos dois partidos e, portanto, dos dois Rui’s, também são notórias. Para a IL, o atual modelo não funciona. É preciso “alterar radicalmente o sistema” e dar “liberdade de escolha” quer seja no SNS ou no privado.
O líder liberal acusa ainda Rui Tavares que o que defende é uma “passagem de informação” e “não uma reforma estrutural” no setor, e concluiu: “Rui Tavares está no laboratório a fazer testes sobre a realidade”. Para Rui Rocha, Rui Tavares querer “impedir o progresso tecnológico para Portugal”, dando o exemplo de o Livre ser um defensor da semana de quatro dias.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Debate entre Chega e IL: o Ventura 'socialista' e o Rui Rocha 'contra os pensionistas'A carga fiscal, a imigração e as coligações. O debate entre os líderes do Chega e da Iniciativa Liberal teve mais discórdia do que concórdia, especialmente com acusações ideológicas. Por último, André Ventura determinou que não irá viabilizar um Governo PSD e IL, se não o integrar.
Baca lebih lajut »
Medidas liberais são “fezada” e Rui Tavares vive em “laboratório”: IL e Livre de costas voltadas dos impostos à habitaçãoA visão da Iniciativa Liberal e do Livre divergiu em todos os temas da saúde à semana de quatro dias. Rui Tavares acusou as medidas liberais de serem “fezada”, Rui Rocha respondeu que o líder do Livre “vive num laboratório”.
Baca lebih lajut »
Salvador Martinha sobre polémica com Rui Sinel de Cordes: “De repente, levo com um calhau”“Até hoje, acho que aquilo foi um blackout.'
Baca lebih lajut »
Rui Rocha acusa André Ventura de ser um socialista e destaca contradições do ChegaRui Rocha decorou os números e acusou André Ventura de ser “um socialista” que quer “nacionalizar a TAP” e “levar o País à bancarrota”. O presidente da IL alinha no corte de impostos defendido por André Ventura, mas recusa aumentar a despesa com aumentos de salários e pensões. Rui Rocha mostrou-se seguro e sólido no debate com o presidente do Chega.
Baca lebih lajut »
Debate entre AD e BE revela diferenças nas áreas da saúde, habitação e política fiscalCandidatos da AD e do BE desfiaram a maior parte das propostas de um e de outro para as áreas da saúde, habitação e política fiscal. Dicotomia público vs privado marcou diferenças. Mortágua ao ataque, Montenegro a colá-la a Pedro Nuno Santos Foi um debate “rasgadinho”, entre dois partidos que não disputam eleitorado, mas que deram, em meia hora, um retrato claro sobre as visões que têm para o país. E que são quase o exato oposto uma da outra. Tanto no estado em que o país está, como no estado em que deveria estar, como no caminho para lá chegar, Luís Montenegro e Mariana Mortágua discordam em tudo. Sobretudo, de quanto Estado é preciso ter em três áreas-chave, que ocuparam a maior parte da discussão: saúde, habitação e fiscalidade
Baca lebih lajut »