Debate entre PAN e Livre sobre justiça, ecologia e fiscalidade em Portugal

Política Berita

Debate entre PAN e Livre sobre justiça, ecologia e fiscalidade em Portugal
DebateLegislativasPAN
  • 📰 rtppt
  • ⏱ Reading Time:
  • 33 sec. here
  • 10 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 44%
  • Publisher: 63%

Em mais um debate para as legislativas de 2024, PAN e Livre trocaram argumentos sobre justiça, ecologia e fiscalidade em Portugal. Os líderes concordaram que os dois partidos podem-se juntar para uma nova frente de progresso e ecologia.

Em mais um debate para as legislativas de 2024, PAN e Livre trocaram argumentos sobre justiça , ecologia e fiscalidade em Portugal . Questionados sobre uma “ecogeringonça”, tanto Rui Tavares como Inês Sousa Real concordaram que os dois partidos podem-se juntar para uma nova frente de progresso e ecologia.

Um dia em que os detidos da operação na Madeira saíram em liberdade sem serem indiciados de qualquer crime, os dois líderes únicos de Livre e PAN foram questionados sobre a justiça em Portugal e o que deve mudar. Tanto Rui Tavares como Inês Sousa Real concordaram que a mudança deve dar-se depois de um vasto debate nacional e apelaram a uma reforma judicial. O Livre acredita que a reforma da justiça deve transparecer tempos mais céleres e afirmou que o Ministério Público deve melhorar a comunicação que tem para com os cidadãos, dando como exemplo o documento que levou à queda de António Costa em novembro.foram chumbadas pelo PS

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

rtppt /  🏆 12. in PT

Debate Legislativas PAN Livre Justiça Ecologia Fiscalidade Portugal

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Debate BE vs. Livre: é mais o que nos une, do que nos separa?Debate BE vs. Livre: é mais o que nos une, do que nos separa?Nem sempre as propostas são as mesmas, mas os alvos a atingir sim. Têm, no entanto, métodos diferentes de o fazer. Entre a habitação, a retenção de jovens no país e a NATO, o frente a frente na SIC Notícias entre Mariana Mortágua e Rui Tavares não foi tão concordante como se esperava.
Baca lebih lajut »

Debate CDU vs Livre: o 'pela paz' e o 'europeísta'Debate CDU vs Livre: o 'pela paz' e o 'europeísta'Paulo Raimundo e Rui Tavares participaram no primeiro debate deste 'carnaval' com uma conversa que passou pelos temas das forças de segurança, pela política externa - nomeadamente a guerra na Ucrânia - e a Cultura.
Baca lebih lajut »

Debate IL vs PAN: a 'grande ilusão liberal' e a ausência dos animaisDebate IL vs PAN: a 'grande ilusão liberal' e a ausência dos animaisO dia começou com provocações, mas acabou em concordância. Rui Rocha e Inês Sousa Real encontraram-se esta sexta-feira na SIC Notícias para debater crescimento sustentável, salários e educação. As diferenças são maiores que as semelhanças que, a olho nu parecem nulas, mas acabaram por aparecer.
Baca lebih lajut »

Debate sobre a gestão do Serviço Nacional de Saúde em PortugalDebate sobre a gestão do Serviço Nacional de Saúde em PortugalAdalberto Campos Fernandes e Carlos Cortes discutem sobre a gestão do Serviço Nacional de Saúde em Portugal e a cooperação com o setor privado.
Baca lebih lajut »

Debate eleitoral em Portugal aborda divergências entre partidosDebate eleitoral em Portugal aborda divergências entre partidosNo último debate da noite frente a Paulo Raimundo, Mariana Mortágua tentou demarcar-se primeiro do apelo de Pedro Nuno Santos do voto útil no PS, que considerou “esfarrapado, espantoso e incompreensível”, e só depois marcar diferenças em relação ao PCP, com quem disputa o eleitorado, assinalando divergências em relação à eutanásia, à Rússia e à “cleptocracia” de Angola. O secretário-geral dos comunistas afirmou que “o voto útil é na CDU”, e que “a única condição de obrigar o PS a tomar soluções positivas para o país é constituir uma maioria de esquerda”. Antes, Inês Sousa Real tinha começado o debate com Luís Montenegro a dizer que a AD tinha parceiros que eram contra as mulheres e a favor da violência doméstica, numa alusão a Gonçalo da Câmara Pereira do PPM. O líder da Aliança Democrática viu-se obrigado não só a condenar essas declarações, como a afirmar que não dará tréguas ao combate à violência doméstica e a garantir que tem no programa várias medidas em defesa da igualdade
Baca lebih lajut »

AD promete isenção de IMT na compra de primeira casaAD promete isenção de IMT na compra de primeira casaEnergia nuclear divide PAN e IL, unidos na cautela sobre professores (com vídeo)
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-25 19:51:49