Debate entre líderes partidários de direita marcado por medidas de combate à corrupção e forças de segurança

Política Berita

Debate entre líderes partidários de direita marcado por medidas de combate à corrupção e forças de segurança
DebateLíderes PartidáriosDireita
  • 📰 ECO_PT
  • ⏱ Reading Time:
  • 32 sec. here
  • 8 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 37%
  • Publisher: 89%

A segunda semana de confrontos entre os líderes partidários arrancou com um dos debates mais aguardados à direita: estiveram durante mais de meia hora num frente a frente, transmitido na TVI24, marcado por temas como as medidas dos partidos para o combate à corrupção e para as forças de segurança, passando também pelas pensões.

A segunda semana de confrontos entre os líderes partidários arrancou com um dos debates mais aguardados à direita: estiveram durante mais de meia hora num frente a frente, transmitido na TVI24, marcado por temas como as medidas dos partidos para o combate à corrupção e para as forças de segurança , passando também pelas pensões. Montenegro recordou que o líder do Chega já foi seu apoiante.

O presidente do Chega acusou ainda Montenegro de arrogância e de não se comprometer com o que fará após as eleições, reiterando a disponibilidade do partido para o diálogo e defendendo medidas de combate à corrupção e para as forças de segurança. O presidente dos social-democratas salientou várias vezes o custo irrealista das medidas do Chega e evitou a questão sobre a viabilização de um governo minoritário do PS. Futuras coligações, custo das propostas do programa do Chega e forças de segurança marcaram o debate entre os partidos da direita que, segundo as sondagens, têm maiores intenções de voto nesse espetro político

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

ECO_PT /  🏆 3. in PT

Debate Líderes Partidários Direita Medidas Combate À Corrupção Forças De Segurança

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Debate entre Chega e IL: o Ventura 'socialista' e o Rui Rocha 'contra os pensionistas'Debate entre Chega e IL: o Ventura 'socialista' e o Rui Rocha 'contra os pensionistas'A carga fiscal, a imigração e as coligações. O debate entre os líderes do Chega e da Iniciativa Liberal teve mais discórdia do que concórdia, especialmente com acusações ideológicas. Por último, André Ventura determinou que não irá viabilizar um Governo PSD e IL, se não o integrar.
Baca lebih lajut »

Debate entre AD e BE revela diferenças nas áreas da saúde, habitação e política fiscalDebate entre AD e BE revela diferenças nas áreas da saúde, habitação e política fiscalCandidatos da AD e do BE desfiaram a maior parte das propostas de um e de outro para as áreas da saúde, habitação e política fiscal. Dicotomia público vs privado marcou diferenças. Mortágua ao ataque, Montenegro a colá-la a Pedro Nuno Santos Foi um debate “rasgadinho”, entre dois partidos que não disputam eleitorado, mas que deram, em meia hora, um retrato claro sobre as visões que têm para o país. E que são quase o exato oposto uma da outra. Tanto no estado em que o país está, como no estado em que deveria estar, como no caminho para lá chegar, Luís Montenegro e Mariana Mortágua discordam em tudo. Sobretudo, de quanto Estado é preciso ter em três áreas-chave, que ocuparam a maior parte da discussão: saúde, habitação e fiscalidade
Baca lebih lajut »

Debate entre Mariana Mortágua e Rui Tavares na SIC NotíciasDebate entre Mariana Mortágua e Rui Tavares na SIC NotíciasA coordenadora do Bloco de Esquerda e o líder do Livre protagonizaram o único debate desta quinta-feira e se nesta primeira semana já assistimos a debates cordiais, mornos, este foi a"conversa entre amigos".
Baca lebih lajut »

Debate entre candidatos da CDU e da Aliança Democrática na RTPDebate entre candidatos da CDU e da Aliança Democrática na RTPOs candidatos da CDU e da Aliança Democrática estiveram, este sábado à noite, em debate na RTP. O confronto político foi marcado pela diferença geográfica, com Paulo Raimundo em Lisboa e Luís Montenegro no Porto. Paulo Raimundo negou apoio a um eventual governo sem maioria da AD e criticou a coligação do PSD, CDS-PP e PPM. Luís Montenegro associou os comunistas ao estado do país e à governação do PS.
Baca lebih lajut »

Debate eleitoral em Portugal aborda divergências entre partidosDebate eleitoral em Portugal aborda divergências entre partidosNo último debate da noite frente a Paulo Raimundo, Mariana Mortágua tentou demarcar-se primeiro do apelo de Pedro Nuno Santos do voto útil no PS, que considerou “esfarrapado, espantoso e incompreensível”, e só depois marcar diferenças em relação ao PCP, com quem disputa o eleitorado, assinalando divergências em relação à eutanásia, à Rússia e à “cleptocracia” de Angola. O secretário-geral dos comunistas afirmou que “o voto útil é na CDU”, e que “a única condição de obrigar o PS a tomar soluções positivas para o país é constituir uma maioria de esquerda”. Antes, Inês Sousa Real tinha começado o debate com Luís Montenegro a dizer que a AD tinha parceiros que eram contra as mulheres e a favor da violência doméstica, numa alusão a Gonçalo da Câmara Pereira do PPM. O líder da Aliança Democrática viu-se obrigado não só a condenar essas declarações, como a afirmar que não dará tréguas ao combate à violência doméstica e a garantir que tem no programa várias medidas em defesa da igualdade
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-25 23:11:47