Ativista da Wikileaks foi acusado de publicar vários documentos militares confidenciais dos EUA.
Da detenção em 2010 à libertação: Datas-chave do caso Julian Assange Julian Assange , fundador do portal Wikileaks , foi libertado esta segunda-feira, 24 de junho, após cerca de 14 anos numa batalha contra a justiça. Assange foi acusado de publicar vários documentos militares confidenciais dos EUA.
Vídeo de youtuber dos EUA mostra polícia de São Paulo a dizer que mortes de suspeitos são comemoradas com charutos e cerveja'Bubbles', chimpanzé de Michael Jackson, tem hoje 41 anos e vive vida luxuosa com herança do cantorJulian Assange, fundador do WikiLeaks, chega a acordo com os EUA e sai da prisãoObteve 48 votos em 71.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
A escritora Arundhati Roy pode ser presa por declarações que fez em 2010Governador de Deli autorizou que a autora seja processada, ao abrigo da legislação contra o terrorismo, por ter afirmado há quase década e meia que Caxemira nunca fora “parte integrante da Índia”.
Baca lebih lajut »
Julian Assange aceita acordo com Estados Unidos e deverá ser libertado em breveO fundador do WikiLeaks foi indiciado durante a administração de Donald Trump pela divulgação em massa de documentos secretos norte-americanos pela organização criada em 2006.
Baca lebih lajut »
Julian Assange chega a acordo com EUA e sai da prisãoO fundador do Wikileaks, Julian Assange, aceitou declarar-se culpado de conspiração para obter e divulgar ilegalmente informações confidenciais, num acordo com a justiça dos EUA, e já saiu da prisão, disse o portal.
Baca lebih lajut »
Julian Assange libertado da prisão britânica, pode voltar à AustráliaO fundador da WikiLeaks vai declarar-se culpado de ter violado a lei de espionagem dos EUA e com isso consegue permissão para voltar ao seu país, a Austrália.
Baca lebih lajut »
Julian Assange declara-se culpado e deverá ser libertado[em atualiza&231;&227;o]
Baca lebih lajut »
Primeiro-ministro australiano quer Julian Assange de volta ao paísO povo australiano quer que o fundador do portal WikiLeaks regresse à Austrália, disse hoje o primeiro-ministro deste país, como comentário à libertação de Julian Assange.
Baca lebih lajut »