Dívida incobrável em 2022 representava mais de um terço da dívida fiscal por cobrar

Indonesia Berita Berita

Dívida incobrável em 2022 representava mais de um terço da dívida fiscal por cobrar
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 expresso
  • ⏱ Reading Time:
  • 18 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 10%
  • Publisher: 73%

No final do ano passado o Estado português tinha mais de 8,6 mil milhões de euros em dívidas classificadas como incobráveis, revela o parecer desta terça-feira do Tribunal de Contas sobre a Conta Geral do Estado de 2022

A dívida incobrável ultrapassou os 8600 milhões de euros em 2022, valor que corresponde a mais de um terço da dívida fiscal por cobrar, tendo mais do que duplicado desde 2016, revelou esta terça-feira o Tribunal de Contas .

Na prática, a dívida incobrável representa mais de um terço da dívida por cobrar coercivamente pela Autoridade Tributária e Aduaneira . A dívida em cobrança coerciva , no final de 2022, totalizava 24.281 milhões, na sua maior parte resultantes de dívidas ao Estado referentes a impostos .

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

expresso /  🏆 8. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Tribunal de Contas aponta subvalorização da receita e despesa na Conta do Estado de 2022Tribunal de Contas aponta subvalorização da receita e despesa na Conta do Estado de 2022O Tribunal de Contas emitiu esta terça-feira o seu parecer à Conta Geral do Estado de 2022, apontando uma subvalorização da receita e despesa, incluindo a indevida contabilização da medida de apoio extraordinário às famílias como reembolso de IRS
Baca lebih lajut »

Tribunal de Contas alerta para baixa execução e para insuficiências nos registos contabilísticos do PRRTribunal de Contas alerta para baixa execução e para insuficiências nos registos contabilísticos do PRRO Tribunal de Contas emitiu o parecer sobre a Conta Geral do Estado em 2022. Faz 57 recomendações. E é nesse documento que faz alertas sobre o PRR. E para falta de informação sobre descentralização.
Baca lebih lajut »

TdC alerta para subavaliação da receita fiscal de 2022TdC alerta para subavaliação da receita fiscal de 2022Receita fiscal reportada foi subavaliada porque se verificaram deduções que deveriam ter sido contabilizadas como despesa, escreve Tribunal de Contas no parecer sobre a Conta Geral do Estado de 2022.
Baca lebih lajut »

Tribunal Arbitral condena Estado a pagar 23,6 milhões aos CTTTribunal Arbitral condena Estado a pagar 23,6 milhões aos CTTO Tribunal Arbitral condenou Estado a pagar 23,6 milhões de euros aos CTT em compensações pelo impacto da pandemia e pela prorrogação unilateral do contrato de concessão em 2021, acrescido de juros de mora.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-03-01 01:13:01