Visão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Luísa Freire: “Escrevo para mim. Vou registando coisinhas pequeninas do dia a dia, pensamentos, ideias ou palavras que depois dão a um poema”
E com ele outros até formarem um livro. A rapidez com que escreve um poema só encontra paralelo com a facilidade com que compõe um livro. Pode passar muito tempo sem escrever, meses até, mas quando a escrita a domina tudo flui. Talvez essa sensação explique os muitos inéditos, livros inteiros, que guarda na gaveta.
Além destes 26 livros inéditos, tem mais? Sabendo do seu passado pessoano, podemos falar de uma pequena arca? Numa nota de apresentação a esta poesia inédita, diz que este primeiro volume versa mais sobre a ideia de “voz” e de “escrita”… Com este primeiro volume de poesia inédita, estamos perante vários livros. Como é que ele se formam? Quando sente que tem um concluído?
Lu\U00edsa Freire Poesia Poesia Portuguesa
Portugal Últimas Notícias, Portugal Manchetes
Similar News:Você também pode ler notícias semelhantes a esta que coletamos de outras fontes de notícias.
VISÃO DO DIA: Reunir o mundo em paz devia ser uma festa e não um riscoVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Consulte Mais informação »
Estudo ajuda a compreender efeitos visuais dos psicadélicosO estudo descobriu 'um mecanismo de alteração da resolução da visão central e periférica, que explica vários fenómenos visuais como a visão em túnel (que implica a perda de visão periférica)'.
Consulte Mais informação »
Escolha de Tim Walz “é uma surpresa, mas é uma boa surpresa”Kamala Harris anunciou Tim Walz como a sua escolha para vice-presidente. Para o comentador da SIC, Germando Almeida, isso deveu-se, principalmente ao que o governador do Minnesota pode oferecer à campanha.
Consulte Mais informação »