A instituição 'garantiu capacidade instalada nos Açores para montar rapidamente um posto médico avançado que será operacionalizado este fim de semana, a instalar no pavilhão da Escola da Mãe de Deus'.
O presidente do governo dos Açores revelou nesta quarta-feira que vai funcionar em Ponta Delgada, na sequência do incêndio, um posto médico avançado da Cruz Vermelha que libertará o Centro de Saúde para a “normalidade assistencial”.
Na altura do incêndio estavam no estabelecimento de saúde 333 doentes e foi necessário proceder à transferência de 240. O presidente do Governo referiu para além do trabalho imediato para acudir aos utentes, que existe um “trabalho de médio prazo para fazer novo o Hospital do Divino Espírito Santo com as“Todo esse trabalho exigirá uma relação muito próxima do Governo Regional com o Governo da República”, disse o governante, salvaguardando que “se se ficar apenas pelos remendos não se estará a fazer um bom serviço às necessidades e, sobretudo, à...
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Escola de hotelaria do Estoril apoia criação de escola de Turismo na Guiné-BissauVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril apoia criação de escola de turismo na Guiné-BissauA Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril vai apoiar a Guiné-Bissau na criação de uma escola de turismo na ilha de Bolama, com o objetivo de alavancar a economia do país.
Baca lebih lajut »
Cruz Vermelha Portuguesa anuncia encerramento de dois lares em Beja'Condições precárias dos edifícios, que não garantem a qualidade e serviço digno que a CVP presta'. Serviços encerram até 31 de julho.
Baca lebih lajut »
Cruz Vermelha Portuguesa anuncia encerramento de dois lares em BejaInstituição explicou que decisão de encerrar os dois lares em Beja 'tornou-se na única alternativa viável face às condições precárias dos edifícios', um dos quais nem pode sofrer obras.
Baca lebih lajut »
Tânia Henriques, da Cruz Vermelha, na primeira pessoaPequenos gestos podem fazer a diferença na vida de outras pessoas. A consignação, na altura da entrega do IRS, é um deles. Ponto de partida para a conversa com Tânia Henriques, da Cruz Vermelha.
Baca lebih lajut »
António Ramalho sai da administração da Cruz Vermelha PortuguesaPoucos dias depois de a mulher assumir a pasta do Trabalho e Segurança Social no governo de Montenegro, António Ramalho entregou carta de renúncia da Cruz Vermelha, onde estava há um ano.
Baca lebih lajut »