A obra da artista portuguesa Vanessa Barragão vai integrar a exposição permanente na sede das Nações Unidas. A peça 'coral vivo' serve para recordar o 'papel cimeiro' do país na agenda dos oceanos.
O primeiro-ministro de Portugal, António Costa, encontra-se esta segunda-feira com o secretário-geral das Nações Unidas, António Guterres, em Nova Iorque, no âmbito da doação pelo Estado português de uma tapeçaria de Vanessa Barragão, denominada “Coral Vivo”, à organização internacional.
, no ano em que se celebra o 30.º aniversário da Convenção do Direito do Mar da Organização das Nações Unidas .
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Costa e Guterres encontram-se hoje em doação de tapeçaria portuguesa à ONUVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Borrell homenageia Guterres e defende que o mundo estaria 'ainda pior' sem a ONUO chefe da diplomacia europeia, Josep Borrell, apoiou hoje o secretário-geral da ONU, António Guterres, 'diante das muitas acusações e ataques que vem sofrendo', e defendeu que o mundo poderia estar 'ainda pior' sem as Nações Unidas.
Baca lebih lajut »
Pedro Nuno nas ilhas em campanha como Costa, mas com Costa a desaparecer do guiãoEx-líder socialista é esperado na caravana oficial na terça-feira da próxima semana, mas deixou de andar de boca em boca. No partido fala-se na necessidade de 'sentido crítico seletivo' sobre passado.
Baca lebih lajut »
Guterres alerta para disparidades salariais e 'trabalho doméstico invisível' das mulheresO secretário-geral das Nações Unidas (ONU), António Guterres, alertou esta sexta-feira para as disparidades salariais entre homens e mulheres e lamentou que o trabalho doméstico ainda seja considerado 'invisível' e 'sem valor financeiro'.
Baca lebih lajut »
Guterres pede solução 'genuína e credível' no 13.º aniversário do conflito na SíriaCerca de 70% da população total, vão precisar de assistência humanitária durante o ano e cerca de metade da população anterior à guerra continua deslocada dentro ou fora da Síria.
Baca lebih lajut »
Guterres pede solução “genuína e credível” no 13.º aniversário do conflito na SíriaVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »