O ex-secretário regional Manuel António Correia exige a demissão do líder do governo regional de Miguel Albuquerque após a moção de censura. Caso Albuquerque não se demissa, Correia afirma que apresentará as assinaturas necessárias para convocar um congresso do PSD-Madeira. Correia também anunciou a sua candidatura à liderança do partido.
Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de envio de newsletters da Medialivre S.A.. Li e aceito expressamente a Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de comunicações de marketing da Medialivre S.A..Li e aceito expressamente aAutorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de envio de newsletters da Medialivre S.A..
Li e aceito expressamente a Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de comunicações de marketing da Medialivre S.A..Li e aceito expressamente aAutorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de envio de newsletters da Medialivre S.A.. Li e aceito expressamente a Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de comunicações de marketing da Medialivre S.A..Li e aceito expressamente a O ex-secretário regional Manuel António Correia exige a demissão do líder do governo regional que caiu em moção de censura, e afirma que, caso Albuquerque não se demita, apresenta as assinaturas necessárias para convocar um congresso.Manuel António Correia, advogado, ex-secretário regional e militante do PSD Madeira, anunciou que será candidato à liderança do partido na sequência da moção de censura que derrubou o governo regional de Miguel Albuquerque, com votos a favor do Chega, JPP, PS, PAN e IL.uma publicação na rede social Facebook em que Correia exigiu a demissão imediata de Albuquerque e afirmou que, caso tal não suceda, entregará as assinaturas necessárias para forçar eleições internas na divisão regional do partido.marca um ponto crítico para a nossa Autonomia, expondo uma crise política há muito anunciada e que ameaça a estabilidade da Região e a credibilidade do PSD-Madeira enquanto força polític
PSD-Madeira Miguel Albuquerque Moção De Censura Manuel António Correia Eleições Internas
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Correia defende demissão imediata de Albuquerque e eleições no PSD/MadeiraManuel António Correia defendeu a demissão imediata do líder do PSD regional, Miguel Albuquerque, e a convocação de eleições internas no partido, às quais pretende candidatar-se. Correia afirmou que o executivo social-democrata e o partido chegaram a um 'ponto limite e insuportável' após a moção de censura aprovada por toda a oposição.
Baca lebih lajut »