Vítor Ananias liderou investigação de 3 anos a rede de Rúben Oliveira. ‘Xuxa’ foi escutado em encontro com estivador condenado por tráfico.
“Problema está cá dentro e vou tendo que lidar com ele”: Marco Paulo luta contra cancro no pulmão e no fígadoViúva de Luís Aleluia continua a viver dolorosamente o luto dez meses após a morte do atorSérgio Conceição com tudo por tudo para impedir a festa do SportingVítor Ananias liderou investigação de 3 anos a rede de Rúben Oliveira. ‘ Xuxa ’ foi escutado em encontro com estivador condenado por tráfico.
Vítor Ananias é coordenador da Unidade Nacional de Combate ao Tráfico de Estupefacientes da Polícia Judiciária . Chefiou cerca de 3 anos a investigação à rede de tráfico de cocaína de Rúben Oliveira, conhecido como ‘Xuxa’.
Tiago Souto empunhou uma navalha e golpeou Joana Nascimento no pescoço. Amigas da vítima garantem que agressor era ciumento e muito controlador.Em causa estão as ‘Torres de Paço de Arcos’, um empreendimento com piscina que foi embargado quando estava quase concluído.Homem perdeu o controlo da moto e acabou por ser projetado cerca de 20 metros, o que lhe causou ferimentos graves.Agentes da PSP foram agredidos em ocorrências diferentes no fim de semana.
Xuxas Drogas Tráfico De Droga Setúbal Porto De Setúbal
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
FC Porto. 'Depressão Nélson afogou o FC Porto'Gabriel Alves considera que o Estoril 'vence com todo o mérito, estudou bem o adversário'. O comentador deixa ainda criticas à confusão no fim do jogo e pede atuação à FIFA.
Baca lebih lajut »
Filho de empresário ajuda Polícia Judiciária a encontrar homicida do paiAcesso ao cartão do telemóvel da vítima foi fundamental para chegar ao autor do crime.
Baca lebih lajut »
Polícia Judiciária detém três homens por tentativa de homicídio na MaiaA Polícia Judiciária (PJ) identificou e deteve na terça-feira, na zona do Porto, três homens por suspeitas de terem tentado matar uma pessoa na noite de 29 de junho de 2023, na Maia.
Baca lebih lajut »
Suspeito da morte de Diogo Silva apresenta-se na Polícia JudiciáriaCrime ocorreu na passada sexta-feira e os inspetores da PJ continuam no terreno a investigar o caso.
Baca lebih lajut »
Investigação da Polícia Judiciária sobre fraudes de 200 milhões de euros em fundos europeusA Polícia Judiciária (PJ) está a investigar alegadas fraudes de cerca de 200 milhões de euros na obtenção de fundos europeus. A fraude é mais comum na área da formação profissional.
Baca lebih lajut »
Polícia Judiciária deteve quatro alegados homicidas de casos diferentes num diaOs casos ocorreram no Porto, Beja, Setúbal e Gondomar. Uma das vítimas tinha sido atingida na via pública com seis disparos de uma arma de fogo, tendo morte imediata. Outro caso mortal envolveu uma criança de 7 anos
Baca lebih lajut »