Com Anya Taylor-Joy no papel principal, “Furiosa – Uma Saga Mad Max” é um casamento extraordinário entre o esplendor do espetáculo cinematográfico e as grandes questões que se colocam ao ser humano.
A atriz Anya Taylor-Joy, protagonista da série “Gambito de Rainha”, sucede a Charlize Theron no papel de Furiosa, personagem de tragédia por inteiro
grande história que está por trás de “Furiosa — Uma Saga Mad Max” é a de um regresso a casa. Não há mais a dizer se for pedido que se reduza a sinopse a pele e osso. Neste quinto tomo da saga, Anya Taylor-Joy sucede a Charlize Theron no papel de Furiosa e apresenta-nos a origem da personagem antes do seu encontro com Mad Max, seu parceiro de aventuras, tal como as vimos no filme anterior, de 2015.
Astrofísico Rui Agostinho sobre o meteorito: “Imagine que uma bola de 17 metros entrava em edifícios de Lisboa. Teríamos destruição total”Astrofísico Rui Agostinho sobre o meteorito: “Imagine que uma bola de 17 metros entrava em edifícios de Lisboa.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
'Furiosa: Uma Saga Mad Max': começa a faltar combustível ao pós-apocalipseQuinto filme da série iniciada em 1979 por George Miller com 'Mad Max: As Motos da Morte', 'Furiosa: Uma Saga Mad Max' tem Anya Taylor-Joy no papel principal. Eurico de Barros dá-lhe duas estrelas.
Baca lebih lajut »
Velocidade (pouco) Furiosa no regresso da saga Mad MaxHá inteligência, honestidade, talento e Anya Taylor-Joy nesta “prequela” de Mad Max: Estrada da Fúria. Mas não há surpresas, apenas um “apêndice” da saga contado em velocidade de cruzeiro.
Baca lebih lajut »
George Miller trouxe a Cannes a alegoria pós-apocalíptica que todos queriam ver: “Furiosa: Uma Saga Mad Max” é extraordinárioAnya Taylor-Joy sucede a Charlize Theron no papel de Furiosa e traz-nos a origem da personagem antes do seu encontro com Mad Max, com antagonistas dignos de respeito, perseguições fabulosas e bólides da pesada. O quinto episódio da saga é arrebatador, o mais consistente encontro em muitos anos de um cinema popular que também é de autor.
Baca lebih lajut »
Ana Catarina Mendes e o PRR. 'Portugal fez uma opção, uma opção de não se endividar'Ex-ministra adjunta e dos assuntos parlamentares responde a cr&237;ticas do ministro da Agricultura e Pescas, Jos&233; Manuel Fernandes, sobre a execu&231;&227;o do PRR.
Baca lebih lajut »
Obesidade: uma epidemia global que exige uma estratégia integrada A nossa sociedade tem nas mãos uma bomba-relógio, com sérias implicações, tanto ao nível da saúde das gerações futuras, como da pressão acrescida nos sistemas de saúde.
Baca lebih lajut »
O que pode fazer uma mãe quando uma criança só come o que gosta?Para Eduardo Sá, os pais não precisam de pedir 'por favor', mas de 'dar um empurrão'. O psicólogo explica que, afinal, é necessária uma 'dimensão lógica' por detrás do modo de como as crianças se alimentam.
Baca lebih lajut »