Estudo promovido pelo SICAD revela que 'entre 2001 e 2022 a prevalência ao longo da vida, para qualquer substância psicoativa ilícita, passa de 7,8% para 12,8%'.
Sobre este aumento da prevalência ao longo da vida, para qualquer substância psicoativa ilícita,
Nos 20 anos de recolha, as mulheres passam de uma prevalência de 4% para 7,4% e os homens de 11,7% em 2001, para 18,6% em 2022, revela o inquérito, que tem uma amostra de 12.000 pessoas, representativa da população entre os 15 e os 74 anos, por região, por sexo e por idades. O estudo fez uma comparação no plano internacional do consumo de canábis, cocaína, anfetaminas, 'ecstasy' e LSD com base na prevalência dos consumos dos últimos 12 meses e tendo como referência os valores disponibilizados para 30 países europeus pelo Observatório Europeu da Droga e da Toxicodependência.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Estudo mostra quem faz campanhas de desinformação em PortugalO estudo apresentado pelo Observatório Iberifier refere que Portugal não sofreu qualquer grande alarme, até agora, causado por desinformação. Mas mostra como as manobras de desinformação atuam por cá.
Baca lebih lajut »
Conferência sobre reconstrução mobilizou 60 mil milhões de euros para a UcrâniaO ministro dos Negócios Estrangeiros britânico afirmou que o valor angariado 'proporciona o apoio previsível a médio prazo que irá permitir a estabilidade macroeconómica de que a Ucrânia necessita'.
Baca lebih lajut »