O consumo real das famílias `per capita` na zona euro diminuiu 0,2% no segundo trimestre, mas o rendimento real subiu 0,1%, segundo dados hoje divulgados pelo Eurostat.
O consumo dos agregados familiares tinha crescido 0,7% no período homólogo e recuou 0,5% no primeiro trimestre do ano.
Por seu lado, o rendimento das famílias baixou 0,6% entre abril e junho de 2022 e aumentou outro tanto nos primeiros três meses do ano. Na União Europeia , o consumo real das famílias `per capita` recuou 0,1%, face a um aumento homólogo de 0,5% e um recuo em cadeia de 0,9%. O rendimento dos agregados familiares, de acordo com os dados do serviço estatístico europeu, avançou 0,3%, depois de ter recuado 0,8% no mesmo trimestre de 2022 e acelerado 0,5% entre janeiro e março de 2023.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
IVA de 6% em parte do consumo eléctrico mantém-se em 2024Aplicação do IVA reduzido aos primeiros 100 quilowatt-hora consumidos mensalmente vai estender-se até Dezembro do próximo ano para a maioria das famílias.
Baca lebih lajut »
Impostos sobre o consumo aumentam o triplo da inflaçãoOE para 2024 prevê um crescimento desta receita em 2,7 mil milhões. Trata-se de uma subida de 8,9%, três vezes superior à variação do índice de preços. IVA pesa mais. IABA e IUC têm maior impulso.
Baca lebih lajut »
Autoridades chinesas resgatam mais de mil gatos vivos que seriam usados para consumoDepois de mortos, a carne dos animais seria vendia como porco, carneiro ou salsichas. Segundo os activistas que denunciaram o caso, cada gato vendido poderia custar seis euros.
Baca lebih lajut »
Título da maratona do Porto em suspenso por caso de doping do vencedorQueniano James Mwangui acusou o consumo de norandrosterona.
Baca lebih lajut »
Título da maratona do Porto em suspenso por caso de doping do vencedorQueniano James Mwangui acusou o consumo de norandrosterona no final de 2022.
Baca lebih lajut »
Número de dependentes do álcool sobe 50% numa décadaA maioria dos doentes com dependência de álcool continua a ser homens (80%) e há um aumento de consumo de álcool nas mulheres e nos jovens &etilde;
Baca lebih lajut »