O Conselho de Segurança da ONU assinalou hoje o compromisso para um acordo de governação transitório no Haiti e reiterou o seu 'total apoio' a um processo político 'liderado e de propriedade' do país caribenho.
O Conselho de Segurança da ONU assinalou hoje o compromisso para um acordo de governação transitório no Haiti e reiterou o seu"total apoio" a um processo político"liderado e de propriedade" do país caribenho.
Também o secretário-geral das Nações Unidas, António Guterres, se pronunciou hoje sobre a situação no Haiti, tendo saudado a eleição dos representantes do Conselho Presidencial de Transição do Haiti num momento de crescente violência no país caribenho, que afeta especialmente a sua capital, Port-au-Prince.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Conselho de Segurança - O crescimento do Chega no panorama europeuEsta semana Vasco Rato, João Carlos Barradas e Nuno Tiago Pinto analisam o crescimento de votos do Chega nas legislativas de 10 de março e como o fenómeno se enquadra no panorama da direita extremista ou populista europeia.
Baca lebih lajut »
França insta Conselho de Segurança a pedir cessar-fogo em Gaza antes do fim de semanaO embaixador francês junto das Nações Unidas (ONU) instou hoje o Conselho de Segurança a 'tomar medidas antes do fim de semana' para exigir um cessar-fogo em Gaza durante o período do Ramadão.
Baca lebih lajut »
Israel vai tomar Rafah mesmo contra vontade dos EUA, diz ministroAntony Blinken diz que os EUA apresentaram uma proposta de resolução no Conselho de Segurança da ONU que apela a um cessar-fogo imediato 'ligado à libertação de reféns'.
Baca lebih lajut »
EUA apelam na ONU a um cessar-fogo imediato em GazaAntony Blinken diz que os EUA apresentaram uma proposta de resolução no Conselho de Segurança da ONU que apela a um cessar-fogo imediato 'ligado à libertação de reféns'.
Baca lebih lajut »
Coreia do Norte lança mísseis balísticos durante visita de Blinken a SeulOs Estados Unidos da América condenaram os lançamentos norte-coreanos, com o Departamento de Estado a afirmar que 'violam várias resoluções do Conselho de Segurança da ONU'.
Baca lebih lajut »
EUA retiram parte do pessoal da embaixada na capital do Haiti devido à violênciaVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »