Homem foi condenado a pena de seis anos e dez meses de prisão e a arguida a cinco anos e seis meses de prisão.
O Tribunal de Almada condenou quinta-feira o casal que, a 10 de setembro do ano passado, em pleno centro comercial Almada Forum, tentou matar a tiro o elemento masculino de um outro casal com quem tinha desentendimentos. Os tiros, pela hora de jantar, feriram uma criança inocente e provocaram o pânico nas centenas de clientes do centro comercial.
"Os arguidos, por motivos relacionados com conflitos anteriores, trocaram provocações com outro casal com quem se cruzaram e decidiram por termo à vida de um dos elementos desse casal", refere o Ministério Público."Neste contexto, o arguido retirou uma arma de fogo de uma bolsa que a arguida transportava e efetuou pelo menos dois disparos em direção ao ofendido.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Homem procurado pela Interpol por violação de filhos menores no Brasil detido em AlmadaHomem de 41 anos ficou em prisão preventiva enquanto aguarda extradição.
Baca lebih lajut »
SEF detém homem procurado pela Interpol em AlmadaNascer do SOL
Baca lebih lajut »
SEF detém homem procurado pela Interpol em AlmadaO individuo ficou em prisão preventiva enquanto aguarda extradição. &etilde;
Baca lebih lajut »
Condenado a cinco anos e seis meses de prisão por balear grávidaTentativa de homic&237;dio ocorreu em julho de 2022, em Vila Real.
Baca lebih lajut »
Condenado a cinco anos e seis meses de prisão por balear grávida em Vila RealDesacatos ocorreram no final de julho.
Baca lebih lajut »
Condenado a cinco anos e seis meses de prisão por balear grávida em Vila RealO Tribunal de Vila Real condenou um homem a cinco anos e seis meses de prisão pela tentativa de homicídio de uma mulher grávida durante desacatos ocorridos em julho de 2022, naquela cidade.
Baca lebih lajut »