Condenada a 25 anos de prisão mulher transgénero que atacou os pais à facada em Samora Correia

Indonesia Berita Berita

Condenada a 25 anos de prisão mulher transgénero que atacou os pais à facada em Samora Correia
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 cmjornal
  • ⏱ Reading Time:
  • 15 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 9%
  • Publisher: 51%

Progenitor de Tânia Ferrinho não resistiu aos ferimentos.

Israel partilha áudio do Hamas onde militares confirmam que míssil que atingiu hospital é da Jihad IslâmicaMau tempo: Árvore de grandes dimensões cai na rotunda da Boavista no Porto e corta circulaçãoAdriano Silva Martins colabora em documentário sobre Madonnaa mulher transgénero que atacou os pais em outubro do ano passado em Samora Correia

No dia 10 de outubro, Tânia, de 42 anos, muniu-se de uma faca a começou por atacar o pai, que ainda fugiu para o hall do prédio, mas foi atingido com nove golpes até cair. O idoso, de 77 anos, acabou por falecer em dezembro, no Hospital de Vila Franca de Xira.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

cmjornal /  🏆 26. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Ex-diretor do MAI condenado a 7 anos e 9 meses de prisãoEx-diretor do MAI condenado a 7 anos e 9 meses de prisãoJoão Alberto Correia foi condenado por participação económica em negócio, abuso de poder e falsificação de documentos.
Baca lebih lajut »

Ex-diretor do MAI condenado a sete anos e nove meses de prisãoEx-diretor do MAI condenado a sete anos e nove meses de prisãoJoão Alberto Correia foi acusado dos crimes de participação económica em negócio, abuso de poder e falsificação de documentos.
Baca lebih lajut »

Ex-diretor do MAI condenado a sete anos e nove meses de prisãoEx-diretor do MAI condenado a sete anos e nove meses de prisãoJoão Alberto Correia foi considerado culpado pelos crimes de participação económica em negócio, abuso de poder e falsificação de documentos.
Baca lebih lajut »

Ex-diretor do MAI condenado a sete anos e nove meses de prisãoEx-diretor do MAI condenado a sete anos e nove meses de prisãoJoão Alberto Correia, antigo diretor de infraestruturas do Ministério da Administração Interna, foi condenado por participação económica em negócio, abuso de poder e falsificação de documentos. O julgamento foi repetido por questões ligada à prova dos crimes.
Baca lebih lajut »

Defesa de antigo diretor do Ministério da Administração Interna vai recorrer de condenaçãoDefesa de antigo diretor do Ministério da Administração Interna vai recorrer de condenaçãoJoão Alberto Correia foi condenado a 7 anos e nove meses de prisão por participação económica em negócio, abuso de poder e falsificação de documentos. Vai recorrer para a Relação.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-27 09:56:35