Como se vivia o dia-a-dia na véspera da democracia

25 De Abril Berita

Como se vivia o dia-a-dia na véspera da democracia
DemocraciaEstado NovoMulheres
  • 📰 revistasabado
  • ⏱ Reading Time:
  • 43 sec. here
  • 10 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 49%
  • Publisher: 53%

Em 1974 Orlando foi para a guerra, Maria servia os irmãos na cama, Ana tratava mulheres que davam leite de vaca aos filhos, Joaquim regressou da guerra para o bairro clandestino – e António foi para a esquadra por beijar a namorada na boca.

Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de envio de newsletters da Medialivre S.A.. Li e aceito expressamente a

Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de comunicações de marketing da Medialivre S.A..Li e aceito expressamente aAutorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de envio de newsletters da Medialivre S.A.. Li e aceito expressamente a

Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de comunicações de marketing da Medialivre S.A..Li e aceito expressamente aEm 1974 Orlando foi para a guerra, Maria servia os irmãos na cama, Ana tratava mulheres que davam leite de vaca aos filhos, Joaquim regressou da guerra para o bairro clandestino – e António foi para a esquadra por beijar a namorada na boca.no que então se chamava Vila Salazar, no norte de Angola.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

revistasabado /  🏆 19. in PT

Democracia Estado Novo Mulheres Guerra Colonial Saúde Educação Costumes Marcello Caetano

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Histórias de seis portugueses nascidos em 1974Histórias de seis portugueses nascidos em 1974Do nome Liberdade a uma mãe ansiosa no parto, fomos conhecer o início de vida de seis portugueses nascidos no ano da transição para a Democracia.
Baca lebih lajut »

Saiba quem foram os cinco militares protagonistas do golpe de 25 de Abril de 1974Saiba quem foram os cinco militares protagonistas do golpe de 25 de Abril de 1974Curto perfil das personalidades envolvidas no golpe que pôs fim a 48 anos de ditadura em Portugal.
Baca lebih lajut »

Havia um Portugal desconhecido em 1974?Havia um Portugal desconhecido em 1974?Portugal, Abril de 1974. Segundo Contra-Corrente de uma série onde recordamos o país de há 50 anos, procurando fugir dos lugares comuns. Até porque o país já começara a mudar ainda antes da Revolução.
Baca lebih lajut »

Maria Teresa Horta, Maria Isabel Barreno e Maria Velho da Costa: As “três Marias”Maria Teresa Horta, Maria Isabel Barreno e Maria Velho da Costa: As “três Marias”Em 1972, Maria Teresa Horta, Maria Isabel Barreno e Maria Velho da Costa publicaram o livro “Novas cartas portuguesas”. As autoras ficaram conhecidas por “três Marias” e o livro foi muito falado sem, contudo, ser lido, pois foi apreendido pela censura três dias após a sua publicação.
Baca lebih lajut »

Chega apresenta Maria Manuela Tender como candidata a presidente da Assembleia da RepúblicaChega apresenta Maria Manuela Tender como candidata a presidente da Assembleia da RepúblicaVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »

'25 de Abril de 1974, quinta-feira'. Exposição de Alfredo Cunha nos 50 anos da Revolução'25 de Abril de 1974, quinta-feira'. Exposição de Alfredo Cunha nos 50 anos da Revolução'25 de Abril de 1974, quinta-feira' é uma Exposição de Alfredo Cunha o fotógrafo que acompanhou, os acontecimentos do 25 de abril de 1974 e registou, através da sua lente, os momentos mais emblemáticos da Revolução dos cravos.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-25 09:24:37