Comissão Nacional de Eleições promete analisar queixa da AD

Indonesia Berita Berita

Comissão Nacional de Eleições promete analisar queixa da AD
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 Renascenca
  • ⏱ Reading Time:
  • 36 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 18%
  • Publisher: 83%

Em comunicado, a AD diz estarem a circular cartazes nas redes sociais publicações onde deliberadamente se confunde o partido ADN com a aliança formada por PSD, CDS e PPM..

Paulo Raimundo já votou em Alhos Vedros e espera grande participaçãoEm comunicado, a AD diz estarem a circular cartazes nas redes sociais publicações onde deliberadamente se confunde o partido ADN com a aliança formada por PSD, CDS e PPM..Em comunicado, a AD apela à intervenção da CNE por estarem a circular cartazes nas redes sociais onde se confunde propositadamente o partido ADN com a AD.

"Pontualmente, podem ter surgido algumas situações desse género, mas também a informação que temos é que, portanto, as pessoas, em caso de engano poderão repetir o voto e corrigir o voto lá na mesa, e preencher o boletim”, acrescenta Fernando Anastácio. Aliança Democrática diz que estão a circular cartazes nas redes sociais onde se confunde propositadamente o partido ADN com a AD. Foto: DR

Já em relação ao comunicado da AD, Fernando Anastácio adianta que “a Comissão Nacional de Eleições, irá analisar estas questões e logo que oportuno tomará posição, com certeza”.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

Renascenca /  🏆 5. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Debatómetro ⏱️. Custo de vida fora dos debates, Educação foi dos temas menos faladosDebatómetro ⏱️. Custo de vida fora dos debates, Educação foi dos temas menos faladosEm mais de 16 horas de frente a frente, a Renascen&231;a contabilizou 12 horas, 25 minutos e 28 segundos de debate sem interven&231;&245;es do moderador, acusa&231;&245;es ou interrup&231;&245;es. Educa&231;&227;o e infla&231;&227;o eram dos problemas que mais preocupavam os portugueses, mas ficaram de fora dos debates.
Baca lebih lajut »

Homem detido na Nazaré por insultar, cuspir e agredir polícia a murroHomem detido na Nazaré por insultar, cuspir e agredir polícia a murroDeten&231;&227;o aconteceu num estabelecimento de restaura&231;&227;o.
Baca lebih lajut »

Qual é a estratégia industrial de defesa da UE?Qual é a estratégia industrial de defesa da UE?No Explicador Renascen&231;a desta ter&231;a-feira, vamos falar da estrat&233;gia industrial de defesa da Uni&227;o Europeia, que hoje foi apresentada. Com a guerra na Ucr&226;nia como pano de fundo, a Comiss&227;o Europeia quer refor&231;ar a prontid&227;o e a seguran&231;a dos “27”. Ou&231;a o podcast.
Baca lebih lajut »

Escola está a falhar aos alunos com dislexia? Associação quer formação para professoresEscola está a falhar aos alunos com dislexia? Associação quer formação para professoresMais de 120 mil alunos t&234;m dislexia em Portugal. Em declara&231;&245;es &224; Renascen&231;a, a fundadora da Associa&231;&227;o Portuguesa de Dislexia defende uma a&231;&227;o precoce para lidar com esta disfun&231;&227;o neurol&243;gica que dificulta a aprendizagem.
Baca lebih lajut »

Comissão Nacional de Eleições rejeitou pedido sobre boletim de voto da diáspora na África do SulComissão Nacional de Eleições rejeitou pedido sobre boletim de voto da diáspora na África do SulPara a CNE, “não havia a possibilidade de utilizar a rede diplomática para a transferência dos boletins de voto por na sua opinião não estarem garantidas as condições de igualdade”, declarou o embaixador de Portugal na África do Sul.
Baca lebih lajut »

Migrações: “As pessoas recorrem a esquemas ilegais porque, muitas vezes, não têm outra alternativa”Migrações: “As pessoas recorrem a esquemas ilegais porque, muitas vezes, não têm outra alternativa”O diretor do Servi&231;o Jesu&237;ta aos Refugiados lembra que os imigrantes n&227;o s&227;o um peso para a Seguran&231;a Social ou uma amea&231;a &224; seguran&231;a nacional e considera que os programas eleitorais dos diferentes partidos n&227;o s&227;o claros em temas como o acesso de estrangeiros aos consulados...
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-25 20:30:43