Colisão frontal provocou ainda 43 feridos.
Praticante de kitesurf resgatado de praia remota após criar sinal de ajuda com pedrasMorreu Françoise Hardy, a cantora de 'Tous les garçons et les filles'Comissão de inquérito da ONU acusa Israel de "extermínio" em Gaza desde 2023Mulher de craque do Sporting em Ibiza com as amigas
"Vamos até às ultimas consequências porque isso que aconteceu aqui é praticamente aquilo que nós podemos chamar de terrorismo rodoviário, não há outra explicação para quem se faz ao volante com a responsabilidade de carregar pessoas", disse ainda Mabote, em declarações aos jornalistas na Beira, capital da província de Sofala.
A polícia moçambicana afirmou que o acidente que provocou a morte de 23 pessoas na província de Sofala resultou da negligência do motorista do autocarro. "A situação de segurança rodoviária em Moçambique é deveras preocupante, na medida em que nos últimos cinco anos, por exemplo, morreram 4.812 pessoas nas nossas estradas, em resultado de 5.459 acidentes de viação", disse o secretário permanente do Ministério dos Transportes e Comunicações, Ambrósio Sitoe.
Investigação Acidente E Autocarro Mortes Moçambique
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
“Trágico”: Força Aérea reage à colisão de aeronaves que matou piloto espanhol em BejaPatrícia Fernandes, porta-voz da Força Aérea, fala sobre a investigação que está a decorrer entre a Força Aérea e o Gabinete de Investigação de Acidentes com Aeronaves para apurar as causas do acidente aéreo que ocorreu este domingo.
Baca lebih lajut »
Negligência do motorista na origem de acidente que matou 23 pessoas em MoçambiqueSegundo as autoridades, o homem fez 'uma ultrapassagem irregular, em local proibido'.
Baca lebih lajut »
Ministro da Defesa diz que vai ser aberta averiguação a 'acidente trágico' em BejaColisão de duas aeronaves fez uma vítima mortal.
Baca lebih lajut »
Três feridos graves em colisão na A41 em ErmesindeGNR esteve no local e investiga as causas da colisão.
Baca lebih lajut »
Moçambique reunificou 150 menores vítimas de casamentos prematuros em três mesesA cada 12 minutos, uma criança é forçada a casar em Moçambique
Baca lebih lajut »
Acidentes mataram quatro jovens este domingoDois rapazes de 23 anos não resistiram a colisão no regresso da Queima das Fitas.
Baca lebih lajut »