As queixas do Presidente brasileiro sobre as refeições nos dois países conhecidos pelas suas cozinhas deram eco à velha piada: “A comida era má e as doses demasiado pequenas.”
Ricardo Stuckert / Latin AmericaEPA/CHRISTOPHE PETIT TESSONé tão cremoso como o. Os dois países são conhecidos em todo o mundo pela qualidade da sua comida — e pela paixão e conhecimento das pessoas que a produzem. Mas, para o Presidente do Brasil, Lula da Silva, a gastronomia francesa e italiana "não é assim tão boa".
"Não há um tabuleiro para escolher e levar o que se quer", disse Lula da Silva durante uma entrevista a um jornalista brasileiro, na terça-feira. "Tudo é muito sofisticado e, às vezes, a gente nem sabe o que é." Lula é uma figura polémica no Brasil. Foi preso como parte de um amplo escândalo de corrupção antes de ser libertado em 2019 — e ganhou a reeleição com a margem mais estreita da história do Brasil.
Lula, que há muito procura posicionar-se como um homem do povo, elogiou a cozinha tradicional brasileira. "Posso viajar por todo o mundo, posso comer em todo o mundo, mas quando chego a casa, comer um pouco [de feijão] com arroz, um bife e dois ovos estrelados, para mim, é o melhor prato do mundo."
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Jardim Zoológico de Lisboa tem um novo habitante que veio da FrançaMais de 1500 quilómetros e duas horas de voo separam Gowi Nee Bu, que significa 'Bem-vindo', da antiga casa, um jardim zoológico francês. Agora, a nova morada deste coala macho fica em Lisboa. Saiba mais aqui
Baca lebih lajut »
Português morre em obra de França devido ao calorNa segunda-feira, foram registados em Bouches-du-Rhône valores acima de 35 graus em alguns lugares.
Baca lebih lajut »
Português morre enquanto trabalhava nas obras em França devido a golpe de calorInformação 24 horas por dia, em direto e em português. Alertas de última hora, notícias, reportagens, breaking news, vídeos, opinião e análise. Em todas as frentes.
Baca lebih lajut »