Quase 150 bombeiros e quatro meios aéreos estão envolvidos nas operações.
O incêndio que teve início em Soutelinho do Mezio tinha pelas 18h00 desta quarta-feira uma frente ativa e o combate estava a evoluir favoravelmente, disse o comandante dos bombeiros de Vila Pouca de Aguiar.
Hugo Silva referiu que, durante a tarde, uma frente junto à aldeia de Soutelinho do Mezio"deu mais trabalho aos bombeiros" e obrigou à retirada de meios que já estavam em combate para ir fazer proteção às habitações. A perspetiva, segundo o comandante, é que a chegada da noite e de uma maior humanidade, ajude no rescaldo do perímetro, que considerou ser"bastante grande" e que pela hora do jantar, a"frente ativa esteja dominada".
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Idoso ferido com gravidade após atropelamento por trator em Vila Pouca de AguiarVítima estaria a manusear a viatura quando foi colhido.
Baca lebih lajut »
Seis meios aéreos e 150 operacionais combatem fogo em Vila Pouca de AguiarIncêndio está numa fase que 'ainda gera alguma preocupação' após reacendimento devido a ventos fortes na manhã desta terça-feira. Origem do fogo vai ser investigada.
Baca lebih lajut »
Combate às chamas no estaleiro de Vila do Conde durou cerca de sete horasO incêndio destruiu uma embarcação. As causas do fogo ainda não foram reveladas, mas a Polícia Judiciária está a investigar o incidente.
Baca lebih lajut »
Combate aos fogos na Madeira? Não, combate político!Incêndios na Madeira sem danos significativos mas com troca de insultos e linguagem que não dignifica e distrai do problema. Ainda Portugal na moda como destino turístico, mas há que repensar o setor.
Baca lebih lajut »
Seis meios aéreos e 150 operacionais combatem fogo em zona de mato e floresta em Vila Pouca de AguiarIncêndio teve início pelas 17h30 de terça-feira.
Baca lebih lajut »
‘Pouca-terra’ tanta demagogiaCom boa vontade, durmo pelo caminho e fujo aos preços do alojamento em Portugal.
Baca lebih lajut »