Cofundador da Altice já pagou caução de 10 milhões de euros

Indonesia Berita Berita

Cofundador da Altice já pagou caução de 10 milhões de euros
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 dntwit
  • ⏱ Reading Time:
  • 49 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 23%
  • Publisher: 91%

Advogado do cofundador da Altice disse que Armando Pereira poderá sair 'já amanhã' em liberdade da sua residência em Guilhofrei, no distrito de Braga, onde esteve nos últimos três meses em prisão domiciliária.

O cofundador da Altice Armando Pereira já pagou a caução de 10 milhões de euros para poder sair em liberdade, na sequência da revisão das medidas de coação no processo Operação Picoas, confirmou esta segunda-feira a defesa.Cofundador da Altice indiciado de 11 crimes de corrupção e branqueamento de capitais

"Já foi prestada esta manhã, através do deposito bancário da quantia arbitrada pelo juiz, portanto, neste momento está à ordem deste processo e vai apenas aguardar o juiz confirmar isso e declarar a caução validamente prestada.

que apontam para corrupção privada na forma ativa e passiva e para crimes de fraude fiscal e branqueamento. Os investigadores suspeitam que, a nível fiscal, o Estado terá sido defraudado numa verba superior a 100 milhões de euros. A investigação indica também a existência de indícios de"aproveitamento abusivo da taxação reduzida aplicada em sede de IRC na Zona Franca da Madeira" através da domiciliação fiscal fictícia de pessoas e empresas. Entende ainda o MP que terão também sido usadas sociedades 'offshore', indiciando os crimes de branqueamento e falsificação.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

dntwit /  🏆 1. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Cofundador da Altice já pagou caução de 10 milhões de eurosCofundador da Altice já pagou caução de 10 milhões de eurosArmando Pereira poder&225; sair "j&225; amanh&227;" em liberdade da sua resid&234;ncia em Guilhofrei, no distrito de Braga, onde esteve nos &250;ltimos tr&234;s meses sujeito &224; medida de pris&227;o domicili&225;ria.
Baca lebih lajut »

Cofundador da Altice já pagou caução de 10 milhões de eurosCofundador da Altice já pagou caução de 10 milhões de eurosO cofundador da Altice Armando Pereira já pagou a caução de 10 milhões de euros para poder sair em liberdade, na sequência da revisão das medidas de coação no processo Operação Picoas, confirmou hoje a defesa.
Baca lebih lajut »

Cofundador da Altice já pagou caução de 10 milhões de eurosCofundador da Altice já pagou caução de 10 milhões de eurosVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »

Armando Pereira já pagou caução de dez milhões de euros para deixar prisão domiciliáriaArmando Pereira já pagou caução de dez milhões de euros para deixar prisão domiciliáriaCofundador da Altice está indiciado de 11 crimes, entre os quais seis de corrupção ativa e um de corrupção passiva no setor privado.
Baca lebih lajut »

Armando Pereira já pagou 10 M de caução e fica em liberdadeArmando Pereira já pagou 10 M de caução e fica em liberdadeNa semana passada, o tribunal substituiu a medida de coação de prisão domiciliária por uma caução de 10 milhões de euros. Esta foi a caução mais alta aplicada pela justiça portuguesa.
Baca lebih lajut »

Autoridade da Concorrência tem dúvidas nos preços da Altice ArenaAutoridade da Concorrência tem dúvidas nos preços da Altice ArenaVenda à Live Nation vai ser analisada de forma aprofundada pela Autoridade da Concorrência
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-28 13:28:38