China pede conferência internacional para reconhecimento oficial da Palestina

Guerra No Médio Oriente Berita

China pede conferência internacional para reconhecimento oficial da Palestina
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 expresso
  • ⏱ Reading Time:
  • 24 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 13%
  • Publisher: 73%

O pedido foi feito pelo ministro dos Negócios Estrangeiros, Wang Yi, numa conferência de imprensa conjunta com o homólogo indonésio, Retno Marsudi, que concordou com o reconhecimento oficial da Palestina

O pedido foi feito pelo ministro dos Negócios Estrangeiros, Wang Yi, numa conferência de imprensa conjunta com o homólogo indonésio, Retno Marsudi, que concordou com o reconhecimento oficial da PalestinaO ministro dos Negócios Estrangeiros da China pediu nesta quinta-feira, durante uma visita oficial à Indonésia, à realização de uma conferência internacional de paz para reconhecer oficialmente a Palestina como membro das Nações...

Wang apoiou o cessar-fogo exigido pelo Conselho de Segurança da ONU em Gaza e apelou aos Estados Unidos para que ponham de lado"a arrogância" e trabalhem com outros países da ONU para pôr fim às hostilidades entre Israel e o movimento islamita palestiniano Hamas. Israel lançou uma ofensiva contra a Faixa de Gaza em outubro passado, depois de um ataque do Hamas em território israelita ter causado cerca de 1.200 mortos.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

expresso /  🏆 8. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Coordenadora do BE desafia ministro dos Negócios Estrangeiros a reconhecer o Estado da PalestinaCoordenadora do BE desafia ministro dos Negócios Estrangeiros a reconhecer o Estado da PalestinaA coordenadora do BE defendeu este domingo ser um dever de Portugal reconhecer o Estado da Palestina e desafiou o ministro dos Negócios Estrangeiros a abandonar 'posições irresponsáveis em que negava o genocídio' em Gaza.
Baca lebih lajut »

China realiza patrulhas conjuntas no mar do Sul da ChinaChina realiza patrulhas conjuntas no mar do Sul da ChinaO Comando do Teatro Sul do Exército de Libertação do Povo Chinês está organizando patrulhas conjuntas de combate naval e aéreo no mar do Sul da China. As atividades militares que perturbem a situação na região estão sob controle.
Baca lebih lajut »

Irão ataca Israel. Governo português manifesta 'grande preocupação'Irão ataca Israel. Governo português manifesta 'grande preocupação'Numa mensagem publicada na rede social X (antigo X), o Minist&233;rio dos Neg&243;cios Estrangeiros reage aos &250;ltimos desenvolvimentos no M&233;dio Oriente.
Baca lebih lajut »

Governo pede aos portugueses que deixem IsraelGoverno pede aos portugueses que deixem IsraelMinistro dos Neg&243;cios Estrangeiros fala em situa&231;&227;o de alta tens&227;o na regi&227;o, perante a possibilidade de um ataque iminente do Ir&227;o.
Baca lebih lajut »

Rangel critica 'hesitações' do Governo anterior sobre adesão da Ucrânia à UERangel critica 'hesitações' do Governo anterior sobre adesão da Ucrânia à UECom o Governo de Montenegro deixou de haver ambiguidades, afirma o ministro dos Neg&243;cios Estrangeiros.
Baca lebih lajut »

Primeira deslocação de Montenegro ao estrangeiro vai ser a MadridPrimeira deslocação de Montenegro ao estrangeiro vai ser a MadridA primeira desloca&231;&227;o do primeiro-ministro, Lu&237;s Montenegro, ao estrangeiro dever&225; ser a Madrid, anunciou hoje o ministro dos Neg&243;cios Estrangeiros, Paulo Rangel.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-25 19:42:22