Visão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
O presidente do Chega anunciou hoje que Diogo Pacheco de Amorim será o candidato do partido a vice-presidente do parlamento, considerando que se poderá fazer"um ajuste de contas" com a anterior legislatura e"abrir novo ciclo"
Por outro lado, segundo o líder do Chega, será também “um ajuste de contas com o início da anterior legislatura, quando a Assembleia da República se juntou para boicotar” e rejeitar precisamente este nome como candidato a ‘vice’ . Questionado sobre quem será o líder parlamentar do Chega, Ventura disse ainda não estar decidido, remetendo a sua proposta à bancada até ao final da semana.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Chega indica Diogo Pacheco de Amorim para 'vice' do parlamento e espera 'novo ciclo'Andr&233; Ventura disse que a escolha foi baseada "na experi&234;ncia pol&237;tica e no reconhecimento de um percurso de vida" do deputado Diogo Pacheco de Amorim.
Baca lebih lajut »
'Ajuste de contas': Chega avança com Diogo Pacheco AmorimIniciativa Liberal fica fora do Governo. As direções dos dois partidos dizem que houve contactos, mas que entenderam que este não era o tempo de avançar com “entendimentos alargados'.
Baca lebih lajut »
Chega propõe Diogo Pacheco de Amorim para vice-presidente da Assembleia da RepúblicaAnúncio foi feito esta terça-feira.
Baca lebih lajut »
AR: é 'totalmente absurdo' que se queira vetar Pacheco de AmorimNo Jornal do Dia da SIC Notícias, Sebastião Bugalho, Ricardo Costa e Paulo Baldaia analisaram o excedente orçamental e o acordo entre o PSD e o Chega para viabilizar as propostas de nomes para a mesa da Assembleia da República.
Baca lebih lajut »
Zena Pacheco e André Abrantes: Casal do 'Big Brother' fala sobre violação de intimidade na InternetZena Pacheco e André Abrantes foram um dos casos mais mediáticos quando o assunto é a violação de intimidade na Internet. O casal que se conheceu no “Big Brother – A Revolução” apaixonou-se e envolveram-se fisicamente no programa. Imagens que nunca passaram na TVI e, 20 dias depois do formato ter terminado, um vídeo de ambos a terem sexo foi divulgado na Internet. À TV 7 Dias, a vencedora do reality-show recorda: “Fiquei um ano e meio em que não fiz praticamente nada. Eu estava tão mal, tão mal que eu não conseguia sequer perceber onde é que eu podia buscar ajuda. O processo está a decorrer. Os processos demoram anos e está a ser resolvido e quando puder falar, falarei“. Zena está solidária com a situação de Miguel Vicente e sublinhou: “No nosso caso foi alguém por parte da produção ou que trabalhava pela Endemol, que gravou com o seu telemóvel e expôs para fora. O caso do Miguel, é diferente. Vai-lhe causar transtornos que ele pode não estar a mostrar nas redes sociais, mas vai-lhe causar transtornos sérios
Baca lebih lajut »
António Pacheco. Um buraco do lado esquerdoNascer do SOL
Baca lebih lajut »