André Ventura reforçou também a oposição a um acordo governativo com o social-democrata Miguel Albuquerque.
Clã Madureira ganha mais de 1,5 milhões de euros por ano com bilhetes do FC PortoPrincipal financiador de rede de tráfico de droga foge em peregrinação a FátimaExplosão em garagem causa danos em 11 habitações em Vila Verde. Veja as imagens
"O PS, em termos de sondagens, não está muito longe do Chega para ser franco e, portanto, eu diria que a alternativa que há ao PSD na Madeira é o Chega. Quem for votar no Chega tem de ter consciência que não está a votar numa muleta do PSD, nem de Miguel Albuquerque, está a votar numa alternativa contra a corrupção que está instalada a nível regional", declarou André Ventura.
O presidente do Chega reforçou que a sua posição"não tem nada que ver com estatutos processuais, não tem que ver com ser arguido ou deixar de ser, tem é que ver com explicações que não são dadas, sobre factos que são noticiados e que são públicos", considerando que Miguel Albuquerque"é um mau candidato" e o presidente do PSD, Luís Montenegro,"devia-se ter demarcado".
Em relação à governabilidade da região, André Ventura frisou que"os madeirenses e os porto-santenses têm na mão a chave da solução", com a responsabilidade de votar nas eleições de 26 de maio. As eleições antecipadas ocorrem oito meses após as mais recentes legislativas regionais, depois de o Presidente da República ter dissolvido o parlamento madeirense, na sequência da crise política desencadeada em janeiro, quando o líder do Governo Regional , Miguel Albuquerque, foi constituído arguido num processo em que são investigadas suspeitas de corrupção.
Eleições Regionais Parlamento Partido Social Democrata Miguel Albuquerque André Ventura CDS - Partido Popular Partido Socialista Miguel Castro Funchal
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Ventura desafia PSD a baixar à especialidade propostas sobre IRS do Governo e ChegaO presidente do Chega ressalvou que o Chega só está disponível para baixar as propostas à especialidade caso haja garantias, da parte do Governo, de que, na comissão, se vai trabalhar 'nos dois ou três escalões que estão na base inicial da pirâmide, permitindo que quem ganha 1.000, 1.500 ou 2.000 euros seja mais beneficiado do que está a ser'.
Baca lebih lajut »
Ventura desafia PSD a baixar à especialidade propostas sobre IRS do Governo e ChegaLíder do Chega quer um acordo que preveja um maior alívio fiscal nos escalões mais baixos.
Baca lebih lajut »
IRS e portagens: PSD diz ter negociado com o Chega, mas partido de Ventura voltou atrásPara o PSD, o voto do Chega ao lado do PS na eliminação das portagens nas ex-SCUT é um 'conluio' político. Terá sido o último golpe para o rompimento à direita.
Baca lebih lajut »
Chega não fará qualquer acordo com o PSD na Madeira, garante VenturaAlguns líderes partidários nacionais passaram este fim de semana pela Madeira para a campanha para as eleições de 26 de maio. Ventura e Mortágua deixaram por lá avisos a Luís Montenegro.
Baca lebih lajut »
'Queixa do Chega é um disparate e um ato de hipocrisia de André Ventura'Luís Marques Mendes sublinha que a queixa do Chega contra o Presidente da República por traição à pátria é um 'disparate' do ponto de vista jurídico e 'oportunismo' do ponto de vista político.
Baca lebih lajut »
Chega regressa ao Facebook, mas página de Ventura vai continuar com restriçõesDurante cerca de três dias, o partido esteve impedido de fazer determinadas publicações na rede social mas, esta quarta-feira, a Meta decidiu reverter parte da decisão.
Baca lebih lajut »