André Ventura lembrou também que vai iniciar-se a comissão de inquérito sobre o caso das gémeas luso-brasileiras e 'o parlamento não pode, fazer inquéritos em todo o momento'.
“Ela não queria vir para Portugal. Ele obrigou-a”: Pedro Pico revela conversa com filho de Betty sobre Castelo Branco
"Eu acho que tem que haver uma auditoria completa sobre o que se passou na Santa Casa, porque é muito dinheiro que está em jogo, é muito do nosso dinheiro que está em jogo, e há uma coisa que sabemos, cada investimento foi mais ruinoso do que o outro", afirmou. "Não excluo, no futuro, apresentar uma comissão de inquérito à questão da Santa Casa, porque eu acho que os portugueses estão fartos de ser gozados no uso do dinheiro e acho que isso merece investigação parlamentar", defendeu, considerando que"este é um tema que o parlamento não deve pôr de lado investigar, porque há aqui muita coisa para se saber sobre o que o dinheiro andou".
André Ventura indicou também que o Chega vai pedir à ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social os"elementos probatórios" que sustentam"as acusações graves que fez".A carregar o vídeo ...
Política Lisboa André Ventura Ana Jorge Santa Casa De Misericórdia Gémeas
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Para o PS, a Santa Casa é mesmo a Santa CasaAlberto Gonçalves comenta as contas da Santa Casa da Misericórdia.
Baca lebih lajut »
Chega exige auditoria às contas da Santa Casa e admite estender audições a Santana Lopes'Estamos perante uma situação grave', considera o partido, que entende ser compreensível a decisão do Governo de exonerar a Mesa da SCML
Baca lebih lajut »
Santa Casa: Ex-provedor diz que pode haver “interesses pessoais” contra siVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Ex-provedor da Santa Casa Edmundo Martinho mantém defesa de internacionalização dos jogos sociaisResponsabilizou ainda a administração de Ana Jorge por parte dos prejuízos.
Baca lebih lajut »
Há “intenção de privatizar os jogos” da Santa CasaEdmundo Martinho admite que, 'por trás' da polémica da Santa Casa poderão estar 'razões pessoais' ou até a 'intenção de privatizar os jogos sociais'. 'Seria um erro fatal', defendeu.
Baca lebih lajut »
Ana Jorge rejeita acusações da ministra que tutela a Santa CasaA provedora exonerada da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Ana Jorge, nega todas as acusações da ministra do Trabalho, designadamente que os administradores da instituição se teriam “beneficiado a si próprios”.
Baca lebih lajut »