Chega pretende saber 'quantos técnicos superiores especialistas foram nomeados na atual legislatura' e os 'critérios do nível remuneratório correspondente', considerando as nomeações como 'imorais'.
O Chega criticou nesta segunda-feira as nomeações “imorais” de técnicos superiores especialistas na Presidência do Governo dos Açores, considerando “imoral” que membros de gabinete aufiram mais do que um deputado, exigindo esclarecimentos ao executivo regional.
O Chega pretende saber “quantos técnicos superiores especialistas foram nomeados na atual legislatura” e os “critérios do nível remuneratório correspondente”,“Embora sendo legal, torna-se imoral os membros de gabinetes auferirem mais do que um deputado ou um presidente da Câmara Municipal”, critica. “Ter técnicos especialistas a receber mais de três mil euros por mês, a que acrescem ajudas de custo e despesas de representação, é uma afronta para os açorianos. Não podemos ter uma máquina do Estado tão pesada”, insiste o Chega.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Chega critica nomeações 'imorais' na Presidência do Governo dos AçoresEm causa está que membros do gabinete aufiram mais do que um deputado.
Baca lebih lajut »
Chega critica nomeações 'imorais' na Presidência do Governo dos AçoresO Chega critica as nomeações de técnicos superiores especialistas, considerando 'imoral' que membros de gabinete ganhem mais do que um deputado. O partido pretende saber 'quantos técnicos superiores especialistas foram nomeados' e os “critérios do nível remuneratório correspondente”.
Baca lebih lajut »
Chega Açores reuniu-se com o Governo Regional sobre Plano e Orçamento para 2024Partido pediu encontro para abordar opções programáticas nas 'pastas da habitação, segurança social, juventude, emprego, saúde e finanças públicas'.
Baca lebih lajut »
Chega/Açores reuniu-se com o Governo Regional sobre Plano e Orçamento para 2024O Chega/Açores esteve reunido com o Governo Regional sobre a anteproposta do Plano e Orçamento para 2024. Foram 'esmiuçados' assuntos 'que podem servir de entendimento' com o executivo.
Baca lebih lajut »
Governo: Chega está “absolutamente desobrigado” de apoiar Governo da ADVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Presidente do Governo Regional dos Açores promete abrir diálogo com partidos que permitiram a viabilização do programaO presidente do Governo Regional dos Açores promete abrir “prioritariamente” o diálogo com aqueles partidos que permitiram a viabilização do programa para a governação. A IL, o PAN e o Chega podem, assim, entrar em acordos com o PSD, depois de optarem pela abstenção durante a votação do programa. O social-democrata não afasta a possibilidade de a solução poder ser replicada a nível nacional, defendeu nesta quinta-feira o presidente do Governo Regional dos Açores, depois de a abstenção da Iniciativa Liberal, do PAN e do Chega terem sido suficientes para passar o programa do Governo Regional.
Baca lebih lajut »