Chefias na origem de 42% dos casos de violência verbal ao profissional LGBTQIA+...
Quatro em cada dez profissionais LGBTQIA+ em Portugal partilham a sua orientação sexual no local de trabalho, mas
, revelam os dados do estudo “Diversity at Work”, do ManpowerGroup, a que o Trabalho by ECO teve acesso. “25% das empresas nacionais contam com programas de diversidade e inclusão LGBTQIA+ e este valor representa uma evolução positiva, quase duplicando o resultado de 13% que se anunciava em 2021do ManpowerGroup. Mais: “32% das empresas inquiridas dizem que apoiam publicamente esta comunidade, e também este resultado é superior em 12 pontos percentuais ao registado no último estudo.
mais líderes comunicarem, abertamente e de forma visível, a toda a empresa que são desta comunidade: mais 12 p.p., atingindo atualmente os 35%.— com 67% das lideranças executivas a fazerem-no —aqueles que mostram maior confiança em partilhar a sua orientação sexual ou identidade de género.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
42% dos recrutadores justifica falta de pessoas com saláriosIT/Tecnologia continua a ser o perfil mais difícil de recrutar, seguido de managers e recém-licenciados, aponta estudo da Michael Page.
Baca lebih lajut »
Vocalista dos Greta Van Fleet assume homossexualidadeJosh Kiszka tornou pública a relação amorosa que mantém “há oito anos” com uma pessoa do mesmo sexo. Fê-lo em defesa dos direitos LGBTQ+ no estado norte-americano do Tennessee, “na nação [norte-americana] e no mundo”
Baca lebih lajut »
Explosão em restaurante na China faz mais de 30 mortosFuga de gás estará na origem da explosão na noite de quarta-feira num restaurante da cidade de Yinchuan, no noroeste da China.
Baca lebih lajut »
Conselho Superior do MP abre averiguação sobre suspensão de inquéritos contra Rui PintoNa origem da decisão está um pedido apresentado pela equipa de advogados que representa o Benfica para que seja investigada a atuação do procurador Carlos Casimiro Nunes.
Baca lebih lajut »