Mais de uma dezena profissionais de saúde assinam a carta de demissão, dias depois de o diretor de Obstetrícia e Ginecologia, Diogo Ayres de Campos, ter sido afastado do cargo que desempenhava no Hospital de Santa Maria.
Segundo uma nota do CHULN divulgada na segunda-feira , a direção do Departamento de Obstetrícia, Ginecologia e Medicina de Reprodução tem vindo assumir posições que,"de forma reiterada, têm colocado em causa o projeto de obra e o processo
colaborativo com o Hospital São Francisco Xavier, durante as obras da nova maternidade do HSM [Hospital Santa Maria]".assumiu o cargo que era ocupado por Diogo Ayres de Campos, sendo que acumula com a função de diretor do Serviço de Ginecologia.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Chefes da urgência de obstetrícia do Santa Maria demitem-seInformação 24 horas por dia, em direto e em português. Alertas de última hora, notícias, reportagens, breaking news, vídeos, opinião e análise. Em todas as frentes.
Baca lebih lajut »
Médicos do Santa Maria pedem recuo nas demissões na Ginecologia e ObstetríciaO diretor de Obstetrícia, Ginecologia e Medicina de Reprodução do Centro Hospitalar Lisboa Norte, Diogo Ayres de Campos, foi afastado por questionar o projeto de restruturação no Hospital de Santa Maria e a colaboração com o S. Francisco Xavier
Baca lebih lajut »