Estas manifestações acontecem numa altura em que Benjamin Netanyahu e os seus parceiros de coligação anunciaram que vão avançar com a controversa reforma que pretende atribuir mais poder ao executivo em detrimento do poder judicial, algo que colocaria a independência profundamente comprometida.
Mais de cem mil israelitas participaram, durante este sábado, numa nova jornada dos protestos semanais contra a reforma judicial do governo de Israel.
Um dos primeiros projetos de lei que o governo israelita pretende aprovar prevê a limitação do alcance do conceito de "razoabilidade", o que irá fazer com que o o Supremo Tribunal possa submeter por iniciativa própria a revisão judicial de qualquer decisão governamental por considerá-la "irrazoável".
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Centenas de milhares de israelitas protestam reformas de NetanyahuEstas manifestações acontecem numa altura em que Benjamin Netanyahu e os seus parceiros de coligação anunciaram que vão avançar com a controversa reforma que pretende atribuir mais poder ao executivo em detrimento do poder judicial, algo que colocaria a independência profundamente comprometida.
Baca lebih lajut »
Centenas de migrantes resgatados junto às CanáriasDepois dos relatos de vários barcos que afundaram, ao longo desta semana, nas águas entre o noroeste africano e as ilhas Canárias, foram resgatados pelo menos 227 migrantes na quinta-feira.
Baca lebih lajut »
“Não à ditadura”: Mais de 100 mil israelitas manifestam-se contra reforma judicial de NetanyahuAs manifestações de sábado ocorreram poucos dias depois de Netanyahu e os seus parceiros de coligação terem acordado avançar de forma unilateral com os trâmites legislativos de uma reforma que pretende atribuir mais poder ao executivo em detrimento do poder judicial, cuja independência se veria profundamente comprometida
Baca lebih lajut »
“Cada anorética tem uma história diferente, não há duas anoréticas iguais. E estas doentes sofrem de forma silenciosa, fechadas em casa”A anorexia é a doença que mais mata. 5% a 10% das pessoas com anorexia morrem devido ao aparecimento de complicações médicas graves ou por suicídio. Oiça aqui o novo episódio do podcast do Expresso dedicado à saúde mental, com as explicações da psiquiatra especializada nas doenças de comportamento alimentar Dulce Bouça e o testemunho de Susana Llanos, 48 anos e diagnosticada com anorexia aos 13
Baca lebih lajut »