O Presidente da República tinha, no final de julho, empurrado para mais tarde a decisão de falar na comissão parlamentar de inquérito. O Chefe de Estado não está, por lei, obrigado a responder perante os deputados.
O Presidente da República tinha, no final de julho, empurrado para mais tarde a decisão de falar na comissão parlamentar de inquérito. O Chefe de Estado não está, por lei, obrigado a responder perante os deputados.ter existido um aproveitamento do cargo do Chefe de Estado e quer que Marcelo Rebelo de Sousa esclareça os factos.
. Mas o Chega quer mesmo ouvir o que o Chefe de Estado tem a dizer e insiste em chamá-lo a São Bento. "O Grupo Parlamentar do CHEGA, vem requerer a audição do Presidente da República, Dr. Marcelo Rebelo de Sousa, a fim se obter a obtenção de esclarecimentos indispensáveis para a plena descoberta”remente uma resposta clara e inequívoca sobre a pretensão do Sr.
O Chega sustenta que, apesar de o Chefe de Estado não responder perante o Parlamento, a Assembleia da Républica - “órgão representativo de todos os portugueses” - tem um “O inspetor-geral das Atividades em Saúde foi ouvido na comissão parlamentar de inquérito ao caso das gémeas tratadas no Hospital Santa Maria.
As últimas horas de Liam Payne: juíza revela detalhes e avança com acusações por homicídio negligenteImpasse na Madeira: Presidente Marcelo convoca partidos para 7 de janeiroPSP apreende mais de 47 mil artigos de pirotecnia em operação de Ano NovoAinda sem planos para o réveillon em Lisboa? Aqui vão algumas sugestõesDito em 2024.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Marcelo pede respeito pelas instituições democráticas após protesto do Chega no ParlamentoQuestionado se o partido de André Ventura deve ser penalizado, o Presidente da República contrapôs que 'não é uma questão de legalidade, mas de respeito pelas instituições e, sobretudo, de saber utilizar formas que contribuem para prestigiar as instituições e não desgastá-las'.
Baca lebih lajut »
Ministério Público vai investigar protesto do Chega no ParlamentoChegou à Justiça uma queixa anónima, o que obriga o Ministério Público a abrir uma investigação. André Ventura é responsabilizado por violar o estatuto dos deputados e vandalizar o Palácio de São Bento.
Baca lebih lajut »