Ex-ministro da Economia viu o Tribunal da Relação dar-lhe razão.
Caso EDP. Tribunal dá razão a Manuel Pinho que volta a ter acesso à reforma de 26 mil eurosOuvir artigoAutorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de envio de newsletters da Medialivre S.A.. Li e aceito expressamente a
Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de comunicações de marketing da Medialivre S.A..Li e aceito expressamente aCaso EDP. Tribunal dá razão a Manuel Pinho que volta a ter acesso à reforma de 26 mil eurosO antigo ministro da Economia Manuel Pinho vai voltar a ter acesso à sua pensão no valor de 26 mil euros mensais, avança o.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Caso EDP: Manuel Pinho volta a ter acesso aos 26 mil euros da pensão de reformaPela terceira vez, o Tribunal da Relação dá razão ao antigo ministro Manuel Pinho e põe fim ao arresto da pensão de reforma.
Baca lebih lajut »
Caso EDP: Manuel Pinho volta a ter acesso aos 26 mil euros da pensão de reformaTribunal da Relação dá razão ao antigo ministro e levanta o arresto.
Baca lebih lajut »
EDP leva ao Tribunal Constitucional processo em que teve coima de €40 milhõesElétrica portuguesa não se conforma com sucessivas decisões desfavoráveis em relação a processo da Autoridade da Concorrência por abuso de posição dominante no mercado de serviços de sistema, no período de 2009 a 2013
Baca lebih lajut »
Tribunal rejeita acusações contra Trump no caso das eleições na GeórgiaVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Caso Manuel Serrão obriga a repensar modelos de fundosAntigos gestores de fundos europeus, ouvidos pelo ECO, apontam o dedo ao excesso de foco na verificação de faturas e à falta de recursos humanos. Problemas que abrem a porta a situações de fraude.
Baca lebih lajut »
Tribunal de Loures começa julgamento do caso de um crime homicídio qualificado e profanação de cadáverSegundo a acusa&231;&227;o, deduzida em 24 de outubro, e a que a ag&234;ncia Lusa teve acesso, o arguido, de 51 anos, e a v&237;tima, um homem de nacionalidade brasileira, conheceram-se em 2007.
Baca lebih lajut »