O filho de Marcelo Rebelo de Sousa vai ser constituído arguido assim que for interrogado pela PJ e MP. Será o terceiro arguido do caso, depois de Lacerda Sales e de Luís Pinheiro, o ex-diretor clínico do Santa Maria
O filho de Marcelo Rebelo de Sousa vai ser constituído arguido assim que for interrogado pela PJ e MP.
uma vez que o Supremo Tribunal de Justiça alegou que se o MP não considerava Marcelo Rebelo de Sousa suspeito, não havia nada que o Supremo pudesse fazer A PJ e o MP investigam suspeitas de crimes de prevaricação, tráfico de influência, abuso de poder e burla qualificada. Os inspetores da saúde apontaram também o dedo a Lacerda Sales, que teve conhecimento do caso após duas reuniões com Nuno Rebelo de Sousa e que, de acordo com o relatório, posteriormente pediu, através da sua secretária, que se marcasse uma consulta às duas crianças no Hospital de Santa Maria
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Marcelo e filho em xeque na comissão das gémeasTodas as forças políticas pretendem ouvir Nuno Rebelo de Sousa sobre o caso.
Baca lebih lajut »
Marcelo e filho em xeque na comissão das gémeasTodas as forças políticas pretendem ouvir Nuno Rebelo de Sousa sobre o caso.
Baca lebih lajut »
Nuno Rebelo de Sousa demitiu-se da liderança na Câmara Portuguesa de Comércio de São PauloKarene Vilela é nova presidente da Câmara e assumiu funções a 25 de abril. Nuno Rebelo de Sousa ter-se-à demitido a 18 de abril, antes do Presidente da República ter assumido corte de relações.
Baca lebih lajut »
Nuno Rebelo de Sousa deixou a presidência da Câmara Portuguesa de Comércio de São PauloNuno Rebelo de Sousa filho do Presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, deixou em abril a presidência da Câmara Portuguesa de Comércio de São Paulo, cargo que ocupou durante cinco anos.
Baca lebih lajut »
Nuno Rebelo de Sousa deixa a presidência da Câmara Portuguesa de Comércio de São PauloNuno Rebelo de Sousa, filho do Presidente Marcelo Rebelo de Sousa, ocupou o cargo durante cinco anos. Entretanto, a presidência da Câmara Portuguesa de Comércio de São Paulo já foi ocupada. E, pela primeira vez, por uma mulher.
Baca lebih lajut »
Nuno Rebelo de Sousa deixou presidência da Câmara Portuguesa de Comércio de São PauloKarene Vilela, antiga presidente do Comité da Mulher Empreendedora e Cultura, assumiu o cargo.
Baca lebih lajut »