Caso Boaventura: Ministério Público ainda não recebeu queixas. Vítimas têm seis meses para denunciar

Indonesia Berita Berita

Caso Boaventura: Ministério Público ainda não recebeu queixas. Vítimas têm seis meses para denunciar
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 expresso
  • ⏱ Reading Time:
  • 59 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 27%
  • Publisher: 73%

Crimes em causa precisam de queixa para a investigação começar. Vítimas têm apenas seis meses para apresentar denúncia

té agora, não chegou ao Ministério Público qualquer denúncia relacionada com o caso de assédio no Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra .

CNE já prevê recorde de 400 mil votos de emigrantes CNE já prevê recorde de 400 mil votos de emigrantes Aliado de Navalny atacado com um martelo, mulheres dinamarquesas obrigadas ao serviço militar: guerra na Ucrânia, dia 759Recebidos já 211 mil votos da emigração, um recorde: resultados podem desempatar PSD e PS em deputados Recebidos já 211 mil votos da emigração, um recorde: resultados podem desempatar PSD e PS em...

“O pessoal está farto de promessas e de problemas que ninguém resolve”: em Algoz, o Chega dominou como em nenhum outro lugar no Algarve“O pessoal está farto de promessas e de problemas que ninguém resolve”: em Algoz, o Chega dominou como em nenhum outro lugar no Algarve O que dizem os deputados do Chega? A imprensa é o "tumor da democracia", a "Europa é branca" e os evangélicos vão defender "valores da fé"O que dizem os deputados do Chega? A imprensa é o"tumor da democracia", a"Europa é branca" e os evangélicos vão defender"valores da fé"

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

expresso /  🏆 8. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Relatório confirma padrões de abuso de poder e assédio no caso Boaventura Sousa SantosRelatório confirma padrões de abuso de poder e assédio no caso Boaventura Sousa SantosA taxa de anulação de subsídios de desemprego caiu 7,1% em 2023, segundo o relatório de atividades da Comissão de Recursos do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP). Apesar disso, o número de desempregados inscritos nos centros de emprego aumentou 9% no final do ano.
Baca lebih lajut »

Ministério Público alerta para tentativas de 'phishing' a clientes da CGDMinistério Público alerta para tentativas de 'phishing' a clientes da CGDO Gabinete Cibercrime da PGR sublinha que a atual campanha est&225; a incidir especialmente sobre a CGD, mas tamb&233;m j&225; afetou clientes de outros bancos, aconselhando os visados a ignorar e apagar as mensagens.
Baca lebih lajut »

Ministério Público alerta para tentativas de ‘phishing’ a clientes da CGDMinistério Público alerta para tentativas de ‘phishing’ a clientes da CGDVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »

Chega no Conselho Superior do Ministério PúblicoChega no Conselho Superior do Ministério PúblicoMomento em que a Assembleia da República chumba a proposta de orçamento de Estado para 2022, que acarretaria a antecipação das legislativas. Foi a única vez que o Parlamento rejeitou um orçamento de Estado. Adão Carvalho, presidente do Sindicato dos Magistrados do MP vê com “normalidade” a entrada do Chega no órgão de gestão e disciplina dos procuradores. Mas há alguma apreensão entre os atuais membros do Conselho Superior do Ministério Público sobre quem é a “figura de prestígio” que vão propor. Se acontecer - e isso é muito provável, dada a regra da eleição segundo o sistema de representação proporcional - será a primeira vez que um partido de extrema-direita nomeia um membro do plenário do Conselho Superior do Ministério Público. Chega entra no Conselho de Estado.
Baca lebih lajut »

Burnout e a saúde dos magistrados do Ministério PúblicoBurnout e a saúde dos magistrados do Ministério PúblicoOs magistrados que responderam ao inquérito têm em média 46,4 anos de idade e 14,6 anos de serviço, cerca 30% encontra-se atualmente deslocado/a da sua residência para exercer funções e 27,3% afirma acumular funções em algum outro tribunal, juízo ou serviço.
Baca lebih lajut »

Ministério Público alerta para tentativas de 'phishing' a clientes da Caixa Geral de DepósitosMinistério Público alerta para tentativas de 'phishing' a clientes da Caixa Geral de DepósitosEm causa a crescente apropriação indevida de dados.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-25 16:52:09