Boda real abre portas a todos os que queiram testemunhar a união de Maria e Duarte. Marcelo vai, Costa não.
Um acontecimento memorável, em que todos são convidados a testemunhar a união de Maria Francisca, filha de D. Duarte Pio, duque de Bragança, com o advogado Duarte Martins. É este o mote do casamento real, que se celebra sábado, em Mafra. Um festejo como raramente se vê no nosso país.
Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de envio de newsletters da Cofina Media, S.A..Li e aceito expressamente a Política de Privacidade Cofina.As botas mais desejadas da estação
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Pode a nossa República aplaudir um casamento real?25 anos depois volta a realizar-se em Portugal um casamento real – será sábado e será no palácio onde o último rei dormiu a última noite. Pode (ou deve) a República associar-se e aplaudir ao evento?
Baca lebih lajut »
Palácio Nacional de Mafra encerra ao público no sábado por causa do casamento realO Palácio Nacional de Mafra vai estar encerrado ao público no sábado devido às medidas de segurança a adotar para o casamento da filha dos duques de Bragança, a infanta Maria Francisca.
Baca lebih lajut »
Boda real: Filigrana, prata e pastéis de bacalhauNeste episódio especial contamos todos os detalhes do casamento da filha de D. Duarte de Bragança. Uma boda portuguesa com direito a tunas, churrasco e um bolo com 500 ovos e quatro andares.
Baca lebih lajut »
Pode a nossa República aplaudir um casamento real? Ligue 910024185 e entre em direto no Contra-Corrente25 anos depois volta a realizar-se em Portugal um casamento real. Pode (ou deve) a República associar-se e aplaudir o evento? Ligue 910024185 e entre em direto no Contra-Corrente.
Baca lebih lajut »