O casal detido conseguiu registar uma bebé, que comprou em Espanha, numa conservatória apenas com recurso a duas testemunhas e uma declaração falsa de nascimento emitida por um médico.
O casal detido conseguiu registar uma bebé, que comprou em Espanha, numa conservatória apenas com recurso a duas testemunhas e uma declaração falsa de nascimento emitida por um médico.A Polícia Judiciária deteve um casal, de 45 e 42 anos, residente em Gondomar, no distrito do Porto, suspeito de tráfico internacional de crianças, informou esta quinta-feira aquele órgão de polícia criminal.
No entanto, esclarece a PJ, uma vez que o casal não tinha qualquer documento identificativo da criança, ou que comprovasse a situação de parentalidade, eventual adoção, regulação de poder paternal ou transferência das responsabilidades parentais,Passados dois meses, em maio de 2023, o casal regressou àquela unidade de saúde
No entanto, de acordo com os investigadores, testes de ADN, realizados no decorrer da investigação, da responsabilidade da Diretoria do Norte da PJ,tendo a menor sido entregue numa casa de acolhimento.tem antecedentes criminais pelos crimes de roubo e furto,"com vista ao completo esclarecimento dos factos e apuramento da responsabilidade criminal de todos os intervenientes no caso".mas só os testes de ADN confirmarão as suspeitas.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Problema de infertilidade leva casal de Gondomar a comprar bebé por 10 mil euros em EspanhaSuspeitos respondem por tráfico de pessoas, falsas declarações e falsificação de documentos. Menina está institucionalizada.
Baca lebih lajut »
Detido casal em Gondomar suspeito de traficar bebé de quatro mesesCriança não é filha de nenhum dos elementos do casal.
Baca lebih lajut »
Casal detido em Gondomar comprou bebé por 10 mil euros e simulou partoCasal é suspeito de traficar a criança de para adoção.
Baca lebih lajut »
Casal de idosos ferido após incêndio na moradia em GondomarChamas deflagraram na cozinha e estavam já extintas à chegada dos bombeiros.
Baca lebih lajut »
PSP trava onda de crimes de ladrão violentoHomem detido ainda agrediu um agente, em Gondomar.
Baca lebih lajut »
Homem agride PSP após onda de furtos em GondomarLevado a tribunal, foi colocado em prisão domiciliária, com vigilância eletrónica.
Baca lebih lajut »