Ofensiva foi confirmada pelo porta-voz do exército israelita.
Embarcação do naufrágio de Troia já foi removida do marJogo termina com tensão: Adeptos assobiam equipa do FC Porto e Conceição afasta jogadores“Tremenda quebra de confiança”: Chega vai chamar Miranda Sarmento à comissão parlamentar de Orçamento e FinançasFOTO: Evelyn Hockstein/Reuters
A Casa Branca anunciou que vai ajudar a defesa de Israel face ao ataque com 'drones' lançado hoje pelo Irão. O Irão lançou hoje um ataque com 'drones' contra Israel"a partir do seu território", confirmou o porta-voz do exército israelita num discurso transmitido pela televisão. "O Irão lançou 'drones' a partir do seu território em direção a Israel", disse Daniel Hagari pouco depois das 23h00 .Irão ataca Israel com dezenas de drones e mísseis de cruzeiro"Apreciamos a presença dos Estados Unidos ao lado de Israel, bem como o apoio da Grã-Bretanha, da França e de muitos outros países", diz o primeiro-ministro.
Presidente dos EUA diz que o primeiro-ministro israelita “está a cometer um erro” ao bloquear a entrada de ajuda humanitária e apela a uma pausa de seis a oito semanas na guerra.Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de envio de newsletters da Medialivre SA. Li e aceito expressamente a Política de Privacidade Medialivre.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Casa Branca diz que vai apoiar defesa de Israel contra ataque do IrãoVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Casa Branca garante que ameaça iraniana a Israel é “real e credível”Sinal de GPS já foi desligado em várias cidades israelitas para evitar drones e mísseis.
Baca lebih lajut »
'Criminoso de guerra': centenas de pessoas manifestam-se contra BidenCentenas de pessoas participaram na manifestação contra o apoio da Casa Branca a Israel.
Baca lebih lajut »
NATO condena 'inequivocamente' atentado em Moscovo do Daesh, 'inimigo comum' para Casa Branca'Nada pode justificar um crime atroz destes', afirmou a porta-voz.
Baca lebih lajut »
NATO condena 'inequivocamente' atentado na Rússia do EI, 'inimigo comum' para Casa BrancaA Organização do Tratado do Atlântico Norte (NATO) condenou 'inequivocamente' o ataque de sexta-feira nos arredores de Moscovo, na Rússia, reivindicado pelo Estado Islâmico (EI), entidade qualificada também hoje pela Casa Branca um 'inimigo terrorista comum'.
Baca lebih lajut »
De Buckingham à Casa Branca, destaca-se a “tremenda coragem” de KateEntre as reacções, há notas de orgulho e de confiança, mas também críticas à forma como o caso tem sido acompanhado: “[Kate] foi tratada injustamente”, criticou o primeiro-ministro britânico.
Baca lebih lajut »