A Câmara de Lisboa aprovou a Carta Municipal de Habitação, documento que o PS defende ser diferente do anterior , que foi chumbado, e diz que reconhece finalmente a função social da habitação.
A Câmara de Lisboa aprovou esta quarta-feira a Carta Municipal de Habitação , documento que o PS diz ser distinto do chumbado em junho e resultado de negociações, enquanto BE votou contra por considerar “uma má estratégia”.
A autarquia presidida por Carlos Moedas , em comunicado, salientou que a CMH é o “instrumento estratégico de intervenção municipal, no domínio da habitação, com vigência de dez anos, eO PS, em comunicado, afirmou que, “resultado das negociações que tiveram lugarreconhece finalmente a função social da habitação• CONTINUE A LER A SEGUIR— como a desistência de construção de casas para os jovens e famílias das...
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
PS viabiliza Carta Municipal de Habitação de LisboaPlano prevê um investimento de 918 milhões a um prazo de dez anos. Medidas seguem agora para consulta pública nos próximos 60 dias.
Baca lebih lajut »
Carta de Habitação de Lisboa. Cooperativas e concessões privadas vão ter modelo até ao final do anoDepois do chumbo de junho, o documento será viabilizado amanhã na sequência de um entendimento entre o executivo e o PS. Cooperativas de habitação e concessões a privados para rendas acessíveis vão ter modelo até final do ano. Projeto do Casal do Pinto passa a prioritário.
Baca lebih lajut »
Como funciona a nova moratória de apoio ao crédito habitação?A partir de novembro, quem tem um crédito à habitação poderá reduzir a prestação do empréstimo e garantir uma taxa de juros fixa por um período de dois anos
Baca lebih lajut »
CDU critica falta de resposta na habitação no FunchalA CDU diz que o Funchal tem estado 'na linha da frente' pelos piores motivos, por ser o município do país com a maior lista de espera para habitação social.
Baca lebih lajut »