No discurso das comemorações do 5 de Outubro, o presidente da Câmara Municipal de Lisboa diz que tanto o poder central como as autarquias devem fazer o 'possível para diminuir obstáculos', e que a autarquia vai devolver 4,5% do IRS aos munícipes.
O presidente da Câmara de Lisboa, Carlos Moedas, defendeu hoje que é possível baixar os impostos, considerando que esse é um esforço que Estado central e autarquias têm de fazer.Carlos Moedas discursou como anfitrião da cerimónia de comemoração do 113.
O autarca de Lisboa dirigiu-se aos trabalhadores que fazem Portugal"todos os dias, com a sua dedicação", muitos dos quais"pensam, com razão, que vivem sobrecarregados de impostos", para lhes dizer que"é possível não trabalhar apenas para alimentar a máquina do Estado". "Sim, é possível diminuir os obstáculos à vossa vida. Todos temos de fazer este esforço: Estado central e autarquias", afirmou.Fechar"E para o ano baixaremos mais um ponto percentual, devolvendo aos lisboetas 4,5% do seu IRS. Gradualmente, mas com firmeza", afirmou.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
5 de outubro. Carlos Moedas critica “ativismos radicais”O Jornal Económico – Notícias, Economia, Política, Empresas, Mercados e Opinião
Baca lebih lajut »
Carlos Moedas anuncia que autarquia vai comemorar o 25 de novembroDepois de se saber que o 25 de novembro ficará fora das comemorações dos 50 anos do 25 de abril, o autarca de Lisboa veio dizer que a partir deste ano, será também uma 'grande iniciativa' para celebrar o 25 de novembro 'porque todas as datas são importantes', alerta o autarca de Lisboa.
Baca lebih lajut »
Câmara de Lisboa terá 'uma grande iniciativa' para celebrar o 25 de Novembro'Todas as datas são importantes', disse Carlos Moedas.
Baca lebih lajut »