O monarca apelou à equipa que “mantenha a cabeça erguida”, sublinhando o “grande feito” que foi ter conseguido chegar à final do Campeonato Europeu de futebol 2024.
A final de opôs, na noite de domingo, a Espanha a Inglaterra acabou com um sabor amargo para os ingleses, que tinham entre os apoiantes o príncipe William e o filho mais velho deste, George. Mas, para Carlos III, terem chegado “à final do Campeonato da Europa é, por si só, um grande feito, e que traz consigo o orgulho de uma nação”.
Numa carta dirigida à selecção inglesa e com o treinador Gareth Southgate como destinatário, o rei garante que o país “continuará a torcer pelos ‘três leões’ hoje — e nos muitos triunfos que, não tenho dúvidas, estão para vir”, manifestando-se solidário na desilusão da derrota.
Já o príncipe William, que esteve com o filho mais velho, George, a torcer pela equipa no Estádio Olímpico de Berlim,que “desta vez não estava destinado a acontecer”, mas que “continuamos todos muito orgulhosos de vós”. E rematou: “Em frente @England”.
Kate Middleton, de 42 anos, assistiu ao encontro entre Carlos Alcaraz e Novak Djokovic, na companhia da filha, Charlotte, naquela que foi a sua segunda aparição pública desde o início do ano.Ao criar um novo grupo de discussão, tornar-se-à administrador e será responsável pela moderação desse grupo. Os jornalistas do PÚBLICO poderão sempre intervir.
Pessoas Inglaterra Carlos III Espanha William Felipe VI Kate Middleton Em Destaque
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Carlos III dá as boas-vindas ao imperador japonês para visita de EstadoA visita de Estado do imperador Naruhito e da imperatriz Masako do Japão acontece durante os próximos três dias e inclui um banquete de Estado.
Baca lebih lajut »
No banquete para o imperador japonês, Carlos III falou de Hello Kitty e Pokémon“A nossa parceria continua a crescer e a florescer, a lançar novos rebentos e ramos”, celebrou o rei inglês, dirigindo-se ao imperador Naruhito, durante o banquete no Palácio de Buckingham.
Baca lebih lajut »
Keir Starmer indigitado primeiro-ministro do Reino Unido por Carlos III'Peço desculpa'. Rishi Sunak demite-se de primeiro-ministro do Reino Unido e de líder dos Conservadores. Trabalhistas garantem maioria absoluta e Conservadores um dos piores resultados de sempre.
Baca lebih lajut »
Keir Starmer indigitado primeiro-ministro pelo rei Carlos III (e já tem a agenda cheia)Segue agora para Downing Street, onde fará o habitual discurso à porta do número 10, a residência oficial e gabinete de trabalho, para onde se mudará ainda esta sexta-feira com a família.
Baca lebih lajut »
Keir Starmer é primeiro-ministro britânico depois do 'beija-mão' a Carlos IIIO Partido Trabalhista venceu as eleições gerais britânicas, mas Keir Starmer apenas se tornou realmente primeiro-ministro após uma cerimónia cuidadosamente coreografada, durante a qual o rei Carlos III lhe pediu formalmente que forme um novo Governo.
Baca lebih lajut »
Keir Starmer é primeiro-ministro britânico depois do 'beija-mão' a Carlos IIIPartido Trabalhista venceu as eleições gerais britânicas.
Baca lebih lajut »