Atropelamento ocorreu na sequência de uma discussão entre o cantor e a vítima num posto de abastecimento.
O Tribunal de Almada condenou Ruben Aguiar a cinco anos e seis meses de prisão por atropelamento e fuga, crime que ocorreu em abril do ano passado em Alcochete.
O crime ocorreu a 18 de abril de 2023 num posto de combustível na A33 em Alcochete, e o tribunal deu como provado que Ruben Aguiar atropelou a vítima, que não conhecia previamente, na sequência de uma discussão. O cantor, de música popular, terá ainda abandonado o local sem prestar auxílio.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Cantor Ruben Aguiar ainda espera pela decisão final sobre crime de que é acusadoEm março, o artista anunciou a absolvição da acusação de tentativa de homicídio, mas agora o CM apanhou-o em mais uma audiência em tribunal.
Baca lebih lajut »
Atropelamento ferroviário causa um morto em AnadiaGNR investiga as circunstâncias do atropelamento.
Baca lebih lajut »
Um morto e um ferido grave em atropelamento rodoviário em Ferreira do AlentejoFonte do Comando Territorial de Beja da GNR indicou à agência Lusa que as duas vítimas deste atropelamento, que aconteceu em Gasparões, no concelho de Ferreira do Alentejo, são naturais do Bangladesh.
Baca lebih lajut »
Atropelamento causa um morto e um ferido grave em Ferreira do AlentejoFerido foi transportado de ambulância para Hospital de Beja.
Baca lebih lajut »
Um morto em atropelamento na N10 na AmoraNo local estão 13 operacionais, acompanhados por seis viaturas.
Baca lebih lajut »