Candidatos republicanos defendem em debate que Israel “acabe com o Hamas”

Indonesia Berita Berita

Candidatos republicanos defendem em debate que Israel “acabe com o Hamas”
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 Visao_pt
  • ⏱ Reading Time:
  • 76 sec. here
  • 3 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 34%
  • Publisher: 74%

Visão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia

Terceiro debate para as primárias republicanas dos EUA marcado pelo consenso dos candidatos em defender que Israel "acabe com o Hamas", mas pela falta de união no apoio à Ucrânia

“A última coisa que precisamos fazer é dizer a Israel o que fazer. A única coisa que deveríamos fazer é apoiá-los na eliminação do Hamas”, frisou, defendendo que a solução passa por aniquilar as infraestruturas do movimento islamita – considerado um grupo terrorista pelos EUA – para que não voltem a atacar novamente Israel.

“Quero ter cuidado para evitar cometer os erros do ‘establishment’ neoconservador do passado”, disse Ramaswamy. Já Haley disse que o antissemitismo é tão terrível quanto o racismo e comparou os manifestantes anti-Israel à organização de supremacia branca Ku Klux Klan. Tendo em conta a resposta do empresário, Nikki Haley disse que os Presidentes da Rússia, Vladimir Putin, e da China, Xi Jinping, estariam a “salivar” com a ideia de que Ramaswamy poderia ser Presidente dos EUA, e defendeu que o país devia dar a Kiev o equipamento militar necessário para vencer a guerra.

Já DeSantis prometeu que, sob o seu comando, tropas norte-americanas não seriam enviadas para a Ucrânia. No entanto, declarou que enviaria tropas para a fronteira sul dos EUA para impedir a imigração ilegal. Observando que leis restritivas ao aborto não estão a revelar-se populares entre os eleitores, os candidatos republicanos mostraram-se cautelosos na forma de abordar a questão, apesar de todos se terem manifestado como “pró-vida”.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

Visao_pt /  🏆 6. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Conflito Israel-Hamas. Uma guerra de extremosConflito Israel-Hamas. Uma guerra de extremosAs redes sociais, as ruas e os espaços de debate foram invadidas nas últimas semanas por posições antagónicas sobre a guerra Israel-Hamas. Mas será que é obrigatório escolher um lado neste conflito? A Renascença foi ouvir um conjunto de especialistas sobre o tema, numa altura em que passa um mês desde o reacendimento dos confrontos.
Baca lebih lajut »

Conflito Israel-Hamas. Uma guerra de extremosConflito Israel-Hamas. Uma guerra de extremosAs redes sociais, as ruas e os espa&231;os de debate foram invadidas nas &250;ltimas semanas por posi&231;&245;es antag&243;nicas sobre a guerra Israel-Hamas.
Baca lebih lajut »

Assinala-se hoje um mês de conflito entre Israel e o HamasAssinala-se hoje um mês de conflito entre Israel e o HamasSiga os programas de análise e opinião e os debates da SIC Notícias.
Baca lebih lajut »

Um mês após ataque do Hamas, Israel continua com retaliação em GazaUm mês após ataque do Hamas, Israel continua com retaliação em GazaFoi há precisamente um mês, que o Hamas lançou o mais sangrento ataque contra Israel. Em resposta o governo israelita desencadeou uma operação militar, ainda em curso, que visa eliminar todos os elementos do Hamas, presentes no enclave palestiniano de Gaza e fora deste.
Baca lebih lajut »

Israel: Um mês de conflito entre Telavive e Hamas sem fim à vistaIsrael: Um mês de conflito entre Telavive e Hamas sem fim à vistaO ataque do Hamas a Israel, no dia 7 de outubro, provocou mais de 1.400 mortes já a resposta militar israelita em Gaza já fez mais de 10.000 mortos em apenas um mês.
Baca lebih lajut »

Um mês de conflito entre israel e Hamas sem fim à vistaUm mês de conflito entre israel e Hamas sem fim à vistaO ataque do Hamas, a 7 de outubro, em solo israelita provocou mais de 1.400 mortes e 240 reféns. A resposta militar israelita traduz-se em bombardeamentos a Gaza, com as autoridades do enclave palestiniano a reportar mais de 10.000 mortos.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-26 11:07:44