A Câmara Municipal de Lisboa não irá autorizar a realização da manifestação extremista “Contra a Islamização da Europa”, que estava marcada para o próximo dia 3 de fevereiro nas ruas da Mouraria e gerou preocupação entre a comunidade imigrante.
A Câmara Municipal de Lisboa não irá autorizar a realização da manifestação extremista “Contra a Islamização da Europa”, que estava marcada para o próximo dia 3 de fevereiro nas ruas da Mouraria e gerou preocupação entre a comunidade imigrante.
A notícia foi confirmada ao Observador por fonte da autarquia, que citou um parecer da PSP que entendeu que o protesto pressupunhaO parecer das autoridades era, de resto, aquilo de que a Câmara Municipal estava à espera para se pronunciar sobre se a manifestação, convocada por grupos com ligações à extrema-direita, podia ou não prosseguir. Em reação, os organizadores da manifestação extremista insurgiram-se, numa mensagem divulgada num grupo no Telegram, contra a decisão, considerando que a Câmara de Lisboa “proibiu uma manifestação ordeira e pacífica”. Assim sendo, anunciam que vão, não só contestar a decisão “camarária e política”, como também “convocar para o mesmo dia e a mesma hora uma ação de protesto
Lisboa Manifestação Extremista Islamização Da Europa Comunidade Imigrante
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Polícia Judiciária realiza buscas na Câmara Municipal do Funchal e em residências oficiaisA Polícia Judiciária está a realizar buscas na Câmara Municipal do Funchal, bem como na residência oficial de Miguel Albuquerque e em departamentos do Governo Regional. Pedro Calado também está a ser investigado. Segundo apurou a RTP, estão em causa crimes de corrupção, participação económica em negócio, abuso de poder, tráfico de influências, prevaricação e violação das regras de adjudicação. O presidente da Câmara do Funchal recebeu ordem de prisão, segundo apurou a RTP. Assim como o empresário Avelino Farinha.A Polícia Judiciária confirmou em comunicado a realização de uma operação policial, visando cerca de 130 buscas domiciliárias e não domiciliárias na Região Autónoma da Madeita, na Grande Lisboa, em Braga, Porto, Paredes, Aguiar da Beira e Ponta Delgada. De acordo com a mesma informação, foram detidos três suspeitos da prática dos crimes sob investigação
Baca lebih lajut »
Bloco quer MAI, PSP e Câmara de Lisboa a “tomar medidas” para impedir marcha extremistaBloquistas defendem que a manifestação se insere nas “atividades de propaganda que incitam ao ódio e à violência” proibidas pelo Código Penal.
Baca lebih lajut »
Ajuste direto da Câmara de Montalegre alvo de denúncia ao MP e TdCA Câmara Municipal de Montalegre é alvo de uma denúncia ao Ministério Público (MP) e ao Tribunal de Contas (TdC) por causa da adjudicação por ajuste direto do transporte escolar no âmbito da concessão do transporte regular de passageiros na Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega e Barroso (CIMAT).
Baca lebih lajut »
Câmara dos Representantes dos EUA vai votar autorização para investigação sobre destituição de Joe BidenA Câmara dos Representantes dos EUA vai votar na próxima semana a autorização formal para uma investigação com vista à destituição do presidente, o democrata Joe Biden, anunciou esta terça-feira o seu dirigente, o republicano Mike Johnson.
Baca lebih lajut »
Martim, um extraterrestre a mostrar-se ao mundo no Europeu: Portugal vence Eslovénia e pode sonhar com melhor participação de sempreContra condicionantes físicas, contra menor estatura, contra tudo: Portugal deu prolongamento à vitória com a Noruega, bateu a Eslovénia com 11 golos de Martim Costa e pode sonhar com meias (30-33).
Baca lebih lajut »
Encontrada morta mulher de 62 anos desaparecida desde o final de novembro em LisboaEncontrada morta mulher de 62 anos desaparecida desde o final de novembro em Lisboa
Baca lebih lajut »