Moção surge após conhecimento público de 'alegadas práticas fraudulentas com o envolvimento de redes organizadas', para a obtenção de títulos de condução e de certificados necessários ao exercício da atividade de motorista de TVDE.
A Câmara Municipal de Lisboa exigiu ao Governo que proceda à revisão imediata do atual enquadramento legal aplicável à atividade de TVDE, para impedir esquemas ilegais no âmbito do exercício da profissão de motorista.
Em reunião pública do executivo municipal, a moção foi viabilizada com quatro votos contra, nomeadamente um do BE, um do Livre e dois do Cidadãos por Lisboa , três abstenções do PS , e nove votos a favor, designadamente sete da coligação"Novos Tempos" e dois do PCP.
Portugal Últimas Notícias, Portugal Manchetes
Similar News:Você também pode ler notícias semelhantes a esta que coletamos de outras fontes de notícias.
Olivia Chow vence a lusodescendente Ana Bailão e torna-se presidente da Câmara de TorontoNatural de Vila Franca de Xira, a lusocanadiana Ana Bailão, derrotada nas eleições municipais de segunda-feira, reconheceu 'o papel importante da comunidade portuguesa' na sua ascensão política
Consulte Mais informação »
Detido vice-presidente da câmara de Helsínquia por grafitar parede no metroA polícia está a investigar o caso sob os crimes de danos materiais e interrupção da circulação ferroviária.
Consulte Mais informação »