Câmara de Lisboa aprova projeto para sede do grupo Jerónimo Martins na Praça de Espanha

Indonesia Berita Berita

Câmara de Lisboa aprova projeto para sede do grupo Jerónimo Martins na Praça de Espanha
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 cmjornal
  • ⏱ Reading Time:
  • 67 sec. here
  • 3 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 30%
  • Publisher: 51%

Edifício com 13 pisos será construído no antigo mercado da Praça de Espanha.

Hamas poderá libertar 12 reféns, mas em troca pede "trégua humanitária de três dias"Conheça o onze do Sp. Braga para o jogo com o Real Madrid"É a melhor profissão da vida": Influencer angaria dinheiro e ajuda desconhecidos

Detidos dois homens ligados ao Hezbollah que preparavam ataques terroristas contra alvos judeus no BrasilA Câmara de Lisboa aprovou esta quarta-feira o projeto de arquitetura para a construção da sede do grupo Jerónimo Martins no antigo mercado da Praça de Espanha, prevendo-se um edifício com 13 pisos acima da cota de soleira.

De acordo com a proposta, a aprovação é condicionada à resposta dos pedidos resultantes dos pareceres, nomeadamente a apresentação do"projeto de arquitetura revisto, considerando a redução dos lugares de estacionamento privado para o máximo de 177 lugares, e destinando o espaço remanescente em cave ao incremento dos lugares para bicicletas e motociclos".Com uma área total de 3.

Em relação ao estacionamento para uso público, prevê-se o máximo de 45 lugares, a que acrescem 30 lugares para responder às atuais necessidades do IPO. "O Bloco de Esquerda não irá desistir da aplicação da moratória a novos hotéis e apresentará uma moção para esse efeito ainda em 2023", indicou a vereação do partido, em comunicado, referindo que o número de hotéis em Lisboa duplicou numa década.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

cmjornal /  🏆 26. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Câmara de Lisboa inaugura no sábado novo espaço cultural dos CoruchéusCâmara de Lisboa inaugura no sábado novo espaço cultural dos CoruchéusO novo espaço, na freguesia de Alvalade, faz parte do projeto da Câmara de Lisboa 'Um Teatro em Cada Bairro'. A inauguração acontecer no sábado, dia 11, às 15:00, anunciou a autarquia.
Baca lebih lajut »

Câmara de Lisboa aprova nova sede da Jerónimo MartinsCâmara de Lisboa aprova nova sede da Jerónimo MartinsA proposta foi viabilizada em reunião privada do executivo municipal, com os votos a favor da liderança PSD/CDS-PP e do PS e os votos contra dos restantes. Edíficio vai ter 13 andares.
Baca lebih lajut »

Praça do Martim Moniz será transformada num “novo jardim para as pessoas”Praça do Martim Moniz será transformada num “novo jardim para as pessoas”Projecto de requalificação do largo aposta na ideia de “desconstrução da ilha”, facilitando livre circulação pedonal. Carros e eléctricos passarão pela zona poente, onde haverá ciclovia bidirecional.
Baca lebih lajut »

Trânsito entre Rua dos Clérigos e Praça da Liberdade no Porto retomado terça-feiraTrânsito entre Rua dos Clérigos e Praça da Liberdade no Porto retomado terça-feiraA circulação, no Porto, entre a Rua dos Clérigos e a Praça da Liberdade irá voltar a abrir na terça-feira. A circulação automóvel estava cortada devido às obras da Linha Rosa do Metro do Porto.
Baca lebih lajut »

Trânsito entre Rua dos Clérigos e Praça da Liberdade no Porto retomado terça-feiraTrânsito entre Rua dos Clérigos e Praça da Liberdade no Porto retomado terça-feiraA reabertura desta art&233;ria coincidir&225; com uma "nova fase da constru&231;&227;o da Esta&231;&227;o S. Bento/Liberdade da Linha Rosa", que incide "na envolvente da Igreja dos Congregados, com corte de circula&231;&227;o" entre as pra&231;as da Liberdade e Almeida Garrett.
Baca lebih lajut »

Pelo segundo dia consecutivo, milhares de pessoas protestam em Espanha contra a amnistiaPelo segundo dia consecutivo, milhares de pessoas protestam em Espanha contra a amnistiaEm Madrid, manifestantes protestam em frente à sede do PSOE e à frente do Congresso dos Deputados. 'Espanha não se vende, Espanha defende-se', gritam. Autoridades reforçam segurança.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-27 08:27:13