Fundo gerido pela Square Asset Management recebe 13º distinção.
O Fundo de Investimento Imobiliário Aberto CA Património Crescente acaba de conquistar o prémio MSCI European Property Investment Awards, que distingue o portefólio imobiliário diversificado português/ibérico com a melhor rentabilidade para o ano de 2022.
O CAPC é gerido pela Square Asset Management , sociedade gestora independente de fundos Imobiliários em Portugal, sendo o Grupo Crédito Agrícola o banco depositário e responsável pela sua comercialização. De acordo com comunicado enviado às redações, o fundo investe predominantemente na aquisição de imóveis em Portugal e Espanha, destinados ao comércio, escritórios, serviços, indústria, logística, hotéis, retalho e outros, que gerem rendimento.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
CA Património Crescente conquista novo prémio internacionalFundo gerido pela Square Asset Management recebe 13º distinção.
Baca lebih lajut »
O pano de fundo histórico da guerra entre o Hamas e IsraelNa Cisjordânia, uma desacreditada Autoridade Palestiniana revela(va)-se incapaz de travar o crescimento de novos colonatos judaicos, catalisados por um Governo Israelita liderado por um PM a ser julgado por crimes de corrupção, aliado a fundamentalistas religiosos judaicos, em guerra com o setor judicial, com crescente contestação popular, para...
Baca lebih lajut »
Fundo de Resolução admite fechar antes acordo com Novobanco“Não temos nenhum fetiche em levar o acordo até ao fim”, que está previsto para o final de 2025, defende Luís Máximo dos Santos.
Baca lebih lajut »
Fundo Ambiental recebe um milhão de euros do Banco MundialFinanciamento surge no âmbito de um acordo de cooperação internacional com enfoque no setor da água e saneamento.
Baca lebih lajut »
Banco Mundial recebe um milhão de euros do Fundo AmbientalFinanciamento surge no âmbito de um acordo de cooperação internacional com enfoque no setor da água e saneamento.
Baca lebih lajut »
Banco Mundial dá um milhão ao Fundo Ambiental para a “ação climática”O Jornal Económico – Notícias, Economia, Política, Empresas, Mercados e Opinião
Baca lebih lajut »