As conclusões preliminares da Comissão Europeia revelam que a Apple terá violado a Lei dos Mercados Digitais com as regras que impõe na App Store. Executivo também abriu mais uma investigação.
A Comissão Europeia considera que a Apple está a violar a Lei dos Mercados Digitais com as regras que impõe na loja de aplicações App Store.
Bruxelas quer agora perceber se essa mudança, incluindo o pagamento de uma taxa de 50 cêntimos por cada aplicação instalada, está de acordo com as regras europeias.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Bruxelas acusa Apple de violar Lei dos Mercados Digitais'Conclusão preliminar' do Executivo comunitário aponta para que a loja de aplicações da fabricante do iPhone esteja a violar a nova Lei dos Mercados Digitais.
Baca lebih lajut »
Bruxelas acusa Apple de violar nova Lei dos Mercados DigitaisCaso seja considerada culpada, a Apple pode ser multada em 10% da receita anual ou 20% no caso de a infração ser repetida. Tendo em conta as receitas de 2023, a multa pode variar entre os 35 e os 72 mil milhões de euros
Baca lebih lajut »
Uma lei fora da leiUma lei impediu propaganda, outra estabeleceu voto antecipado. Quem sofre? A liberdade
Baca lebih lajut »
Não aos centros educativosA Lei Tutelar Educativa, ou Lei n.º 166/99 de 14 de Setembro, é clara:
Baca lebih lajut »
Bruxelas acusa Apple de violar regras de concorrência `online` por limitar App StoreA Comissão Europeia acusou hoje a tecnológica norte-americana Apple de violar as novas regras de concorrência `online`, da Lei dos Mercados Digitais, ao limitar o acesso à plataforma de aplicações App Store, opinião preliminar que será agora investigada.
Baca lebih lajut »
Cadernos eleitorais digitais custam 16,5 milhões de eurosEx-ministro diz que vai haver um teste no dia 1 de junho.
Baca lebih lajut »