No rescaldo da vitória de Portugal diante do Uruguai, que deu a passagem para os oitavos de final do Mundial2022, Bruno Fernandes destacou a união do grupo e Diogo Costa garante que já esqueceu o erro diante do Gana.
A noite foi de festa para a seleção nacional. Portugal venceu o Uruguai e, à segunda jornada, garantiu um lugar dos oitavos de final do Mundial do Catar. Bruno Fernandes, que esteve em destaque, depois de marcar os dois golos lusos, destacou a união de grupo e admitiu que o cruzamento tinha como objetivo fazer a bola chegar a Cristiano Ronaldo."O que nos faz ter um resultado destes é o nosso grupo, união e entreajuda em campo.
Pepe, que esta segunda-feira regressou à titularidade depois de recuperar de lesão, deixou um agradecimento ao F. C. Porto."Antes de mais, tenho de agradecer ao F. C. Porto. Tive uma lesão chata. Trabalhei muito bem no clube, que me deu possibilidade de estar a 100% na Seleção. Sinto-me feliz, agradeço aos meus companheiros. Trabalhámos forte para dar o melhor pelo país, para poder representar bem Portugal.
Cristiano Ronaldo também reagiu à passagem para os oitavos de final, deixando uma mensagem nas redes sociais:"Estamos nos oitavos do Mundial! Grande trabalho, equipa! Frente a um adversário de grande mérito, fizemos valer a nossa força e a nossa qualidade. Vamos em frente! Estamos na luta e o nosso sonho continua bem vivo! Força, Portugal!", escreveu.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
«Festejei o primeiro golo como se fosse do Cristiano Ronaldo» (Portugal)A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.
Baca lebih lajut »
Portugal marca e FIFA dá golo a Bruno Fernandes e não a Ronaldo (vídeo) (Portugal)A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.
Baca lebih lajut »